[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 21 de Fevereiro de 2019
notícias : Polícia

23/01/2018 as 09h47 / Por (G1 MS)

Entregador é preso por estuprar enteada de 7 anos em Campo Grande

Imprimir
- Ocultar Galeria

O entregador de 36 anos, suspeito de estuprar a enteada de 7 anos, em Campo Grande, confessou o crime. Ao G1 o delegado Paulo Sérgio Lauretto, responsável pelas investigações, disse que encaminhou o celular do homem para exame pericial. Ele foi preso na última sexta-feira (19).

"Nós já ouvimos as testemunhas e o suspeito. Ele realmente admitiu que levava a menina ao banheiro e pedia a ela para praticar sexo oral ao menos 3 vezes, sendo que a criança sempre negou. Outra informação que chegou ao nosso conhecimento é que ele exibia imagens pornográficas e, por isso, o material foi encaminhado para perícia", afirmou o delegado.

Entenda o caso
A denúncia diz que a mãe estava trabalhando, quando o suspeito aproveitava a oportunidade para ficar sozinho com a criança. Outro filho da mulher, de cinco anos, era retirado da casa neste momento.

O flagrante ocorreu na semana anterior pela avó materna das crianças, que viu o momento em que a menina saiu do banheiro e, em seguida, o suspeito. A avó teria esperado o momento de ficar sozinha com a menina, para perguntar sobre os fatos. Ela então denunciou o crime e o homem foi preso, sendo indiciado por estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Previdência terá alíquotas progressivas de contribuição
Policiais militares suspeitam de carga e apreendem meia tonelada de cocaína em MS
Justiça manda Sanesul trocar tubulação de água que pode causar câncer em clientes
Veja divulga áudios que contradizem presidente Bolsonaro sobre demissão de Bebianno
© Copyright 2012 . Portal Água Clara