Água Clara/MS . 18 de Abril de 2024

notícias : Polícia

23/01/2018 as 09h47 / Por (G1 MS)

Entregador é preso por estuprar enteada de 7 anos em Campo Grande

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

O entregador de 36 anos, suspeito de estuprar a enteada de 7 anos, em Campo Grande, confessou o crime. Ao G1 o delegado Paulo Sérgio Lauretto, responsável pelas investigações, disse que encaminhou o celular do homem para exame pericial. Ele foi preso na última sexta-feira (19).

"Nós já ouvimos as testemunhas e o suspeito. Ele realmente admitiu que levava a menina ao banheiro e pedia a ela para praticar sexo oral ao menos 3 vezes, sendo que a criança sempre negou. Outra informação que chegou ao nosso conhecimento é que ele exibia imagens pornográficas e, por isso, o material foi encaminhado para perícia", afirmou o delegado.

Entenda o caso
A denúncia diz que a mãe estava trabalhando, quando o suspeito aproveitava a oportunidade para ficar sozinho com a criança. Outro filho da mulher, de cinco anos, era retirado da casa neste momento.

O flagrante ocorreu na semana anterior pela avó materna das crianças, que viu o momento em que a menina saiu do banheiro e, em seguida, o suspeito. A avó teria esperado o momento de ficar sozinha com a menina, para perguntar sobre os fatos. Ela então denunciou o crime e o homem foi preso, sendo indiciado por estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Suzano está com três novos processos seletivos abertos para operação florestal em Ribas de Rio Pardo
Traficante foragido da Justiça é preso em Ribas do Rio Pardo
Jovem baleada durante atentado em Ribas do Rio Pardo perde o olho direito
Dengue segue vitimando idosos em Mato Grosso do Sul, com duas mortes na semana
Copyright 2012 . Portal gua Clara