[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 19 de Agosto de 2018
notícias : Polícia

05/02/2018 as 08h08 / Por (Perfil News)

Na BR-262, PRF apreende 200 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai

Imprimir
- Foram encontrados quatro caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai da marca Eight, totalizando 200 pacotes. (Foto: Divulgação/ PRF)
- Ocultar Galeria

Um motorista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 200 pacotes de cigarro. O fato ocorreu na Unidade Operacional da PRF, na BR-262, na quinta-feira (1).

De acordo com informações policiais, o condutor ao ser abordado apresentou nervosismo e conduzia um veículo com mais dois passageiros. Ao ser questionado sobre a carga ele afirmou que se tratava de vidros para reciclagem, mas durante vistoria foi constatado que a carga era de cigarro. Foram encontrados quatro caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai da marca Eight, totalizando 200 pacotes.

Sobre a carga, o motorista afirmou que comprou a mercadoria em Ribas do Rio Pardo e que pagou R$ 3 mil. Os passageiros informaram que sabiam da existência das caixas de cigarro, mas que não tinham nenhuma participação nos lucros com a comercialização.

A mercadoria foi apreendida e encaminhada à Receita Federal. O veículo possuía várias irregularidades e foi levado ao pátio contratado pela PRF.


Foto: Divulgação PRF

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Homem tranca mulher e filhos em casa, tenta incendiar o local e acaba preso em MS
Tite convoca a seleção com Lucas Paquetá, do Flamengo, e Pedro, do Fluminense
Justiça Eleitoral proíbe queima de fogos em campanhas em duas cidades do MS
Adolescente agride a própria mãe com socos e a ameaça de morte com faca na capital
© Copyright 2012 . Portal Água Clara