Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Polícia

23/02/2018 as 10h14 / Por (JPNews)

Em Três Lagoas, ladrões invadem casa, comem, fazem sexo e até tomam banho antes de fugir

Imprimir
  • Arquivo/JPNEWS -
- Ocultar Galeria

Um morador do bairro Jardim Novo Aeroporto, de 69 anos, teve a casa invadida três vezes em menos de uma semana, em Três Lagoas. Na noite de quarta-feira (22), os ladrões abusados furtaram comida da geladeira e fizeram uma “jantinha” com macarrão instantâneo. Além disso, fizeram sexo e ainda tomaram banho antes de fugir. O dono da casa encontrou no banheiro preservativos usados quando chegou ao local após o trabalho.

Ele acionou a Polícia Militar e relatou que essa era a terceira vez que a casa foi furtada. Indignado com a situação, a vítima disse que os ladrões arrombaram a janela, que estava presa com uns pedaços de madeira. Os bandidos também furtaram perfumes e um aparelho de DVD.

As outras invasões ocorreram nos dias 16 e 20 de fevereiro, enquanto o morador está no trabalho. Em uma das ocasiões, os bandidos entraram pelo quintal e levaram ferragens de construção, como 250 barras de ferro. Quatro dias depois, eles quebraram o cadeado do portão, arrombaram a janela da cozinha e furtaram uma televisão 50 polegadas, seis camisas, seis calças jeans e 12 cuecas.

A vítima acredita que os mesmos ladrões praticaram os furtos. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac). Ninguém foi preso até o momento.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara