[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 19 de Setembro de 2018
notícias : Polícia

12/03/2018 as 08h10 / Por (TV Morena)

Idoso é preso em flagrante por abusar sexualmente de menina de 6 anos em MS

Imprimir
- Ocultar Galeria

Um idoso foi preso em flagrante, neste sábado (10), suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 6 anos em Dourados, região sul de Mato Grosso do Sul.

O caso foi em uma lanchonete que fica em uma rua da Vila Industrial. A Polícia Militar (PM) informou que o homem de 60 anos havia sido contratado para fazer as entregas da lanchonete e lá mesmo foi flagrado por um policial que estava de folga abusando da criança. A menina tem 6 anos e é filha da dona do estabelecimento.

“O senhor estava com a criança no colo e alisando as partes íntimas. Na hora que eu vi aquilo, achei estranho. Fui até o caixa, conversei com a mãe, a mãe chamou a criança e a criança correu, foi chorando para a mãe e contou o que estava acontecendo. Ele falou que não era para ela contar pra ninguém que ele estava alisando ela”, afirmou o policial militar Elcios Dias Klein .

O homem foi preso em flagrante e, na segunda-feira (12), deve passar por audiência de custódia. O caso foi encaminhado para Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

“Trata-se de um crime gravíssimo. Estupro de vulnerável é o crime pelo qual ele está sendo acusado, aí ele pode vir a responder o processo em liberdade caso o juiz entenda que ele não precisa responder segregado cautelarmente”, disse a delegada da DAM, Paula Ribeiro.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Operação contra tráfico de drogas prende quatro policiais em MS
Em MS, supermercado vende carne estragada pela 2ª vez e dono é levado para delegacia
Pai esfaqueado por filho de 16 anos em MS morre seis dias depois em hospital
Acidente entre caminhão e camionete deixa um morto em rodovia de MS nesta manhã
© Copyright 2012 . Portal Água Clara