[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 21 de Fevereiro de 2019
notícias : Polícia

13/03/2018 as 08h00 / Por (Campo Grande News)

Menino de 10 anos que estava desaparecido é encontrado morto no telhado em MS

Imprimir
- Equipes no telhado da residência para a retirada do corpo. (Foto: Márcio Rogério / Nova News)
- Ocultar Galeria

O menino Vitor Figueiredo Rodrigues, de 10 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (11) foi encontrado morto na desta terça-feira (13) sobre o telhado de uma residência do Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina, a 297 km de Campo Grande. O corpo estava perto de uma antena parabólica e foi localizado por populares devido ao mau cheiro.

Uma moradora do bairro teria sentido um forte odor e pedido para que um adolescente verificasse o que era. Foi neste momento em que o corpo foi encontrado em estado de decomposição. A dona da casa, que não teve o nome divulgado, disse que viaja constantemente e, que neste final de semana, não estava no imóvel, pois havia ido para Dourados, a 225 km de Campo Grande.

Conforme o Nova News, a mulher chegou de viagem na noite de ontem, segunda-feira (12), e apenas na manhã de hoje percebeu que havia algo estranho no telhado. Assim que o corpo foi encontrado, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícias Civil, Polícia Militar e do Núcleo de Perícias foram acionadas para a realização dos procedimentos necessários. Ainda não há informações sobre as causas da morte e a polícia civil investiga.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Previdência terá alíquotas progressivas de contribuição
Policiais militares suspeitam de carga e apreendem meia tonelada de cocaína em MS
Justiça manda Sanesul trocar tubulação de água que pode causar câncer em clientes
Veja divulga áudios que contradizem presidente Bolsonaro sobre demissão de Bebianno
© Copyright 2012 . Portal Água Clara