Água Clara/MS . 19 de Abril de 2024

notícias : Polícia

15/03/2018 as 09h25 / Por (Rádio 90Fm)

Polícias de Ribas montam cerco e recuperam veículo furtado no Tocantins

Imprimir
  • Foto: Divulgação -
- Ocultar Galeria

Em ação conjunta na tarde de ontem, dia 13 de março, as polícias Civil e Militar de Ribas do Rio Pardo montaram um cerco depois de receberem denúncia anônima que um homem com atitude suspeita seguia para Ribas pela estrada vicinal Camapuã-Ribas.

Por volta das 15h, já no local, os policiais realizaram abordagem a um veículo modelo I/Toyota Hilux SW4, de cor preta, com placas de Goiânia (GO) que era conduzido por Renan Wilson dos Santos Silva de 19 anos.

Durante a conversa com os policiais, ele disse que foi contratado em Jataí – Goiás pelo valor de R$ 1.500 para levar o veículo, produto de furto, da cidade de Palmas no Tocantins até Campo Grande (MS).

Em checagem no sistema de segurança, os policiais descobriram que a Toyota SW4 estava com placa trocada. O jovem e o carro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O caso foi registrado como receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor - recuperação de veículo, objeto de furto/roubo, ocorrido fora do Estado.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Casal rouba moto, abandona bebê de nove dias e é preso em flagrante em MS
LISTA: Em mais um dia gelado, cidades de Mato Grosso do Sul têm madrugada de 10ºC
Com salários de até R$ 14 mil, Maracaju abre concurso com 250 vagas em 96 cargos
Motorista de aplicativo diz que idoso segurou porta do carro antes de chegar morto no banco
Copyright 2012 . Portal gua Clara