Água Clara/MS . 25 de Abril de 2024

notícias : Polícia

20/03/2018 as 08h27 / Por (Hoje Mais)

Sogra é acusada de tentar matar genro com feijoada envenenada em Três Lagoas

Ele tentou comer por duas vezes , mas desistiu ao sentir o gosto estranho<br />

Imprimir
  • - Feijoada Ilustrativa (Foto: Reprodução Internet)
- Ocultar Galeria

No último domingo (18) um homem, de 42 anos, foi atendido pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após suspeita de envenenamento em uma feijoada preparada pela própria sogra. O caso aconteceu em Três Lagoas.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem informou que sentiu um gosto amargo na feijoada servida em um prato separado pela sogra, ele tentou comer por duas vezes , mas desistiu ao sentir o gosto estranho.

Em seguida ele ofereceu a comida para os cachorros, que passaram mal e morreram. Preocupado com o incidente, ele entrou em contato com o SAMU e foi atendido pelo hospital.

O genro afirma que nunca teve qualquer tipo de desentendimento com a sogra e que sempre a tratou muito bem. A esposa da vítima, informou que a mãe sempre demonstrou raiva pelo genro e agia de maneira estranha com ele.

Ainda segundo o B.O, a sogra negou ter colocado qualquer tipo de veneno ou algo diferente dos ingredientes que usou para preparar a feijoada, também disse não ter nada contra a vítima.

O médico que fez o atendimento disse não ter como afirmar o envenenamento, porque o paciente ao adentrar ao hospital apresentou um quadro de sudorese e palidez, algo considerado comum.  O homem se encontra internado e em observação.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Ultrapassagem causa acidente com caminhões e mata motociclista na BR-262
PRF apreende 206 Kg de maconha escondida em caixas de erva de tereré na BR-262
Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio
Empresário fisga jaú de 90 kg e prova resistência da natureza no Taquari
Copyright 2012 . Portal gua Clara