Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Polícia

20/03/2018 as 10h07 / Por (G1 )

Doméstica é presa em SP por estuprar garoto de 14 anos duas vezes

Imprimir
  • - Elaine Cristina foi localizada e presa após estuprar adolescente em Santos, SP (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
- Ocultar Galeria

A empregada doméstica Elaine Cristina dos Anjos Barros, de 34 anos, foi localizada e presa em Santos, no litoral de São Paulo, após ter sido condenada por estuprar um adolescente, que na época do crime tinha apenas 14 anos. Segundo a polícia, a vítima foi violentada ao menos duas vezes pela agressora.

O crime ocorreu em 2012, mas Elaine era procurada desde novembro de 2017, após ser condenada a oito anos de prisão em regime semiaberto. Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais da cidade a localizou na noite desta segunda-feira (19), na casa onde vivia, no Morro São Bento.

Segundo informações da Polícia, na época do crime, a vítima era estudante e morava em uma casa vizinha à da empregada, então com 28 anos. Em depoimento, ele afirmou que por duas vezes esteve na residência de Elaine, em um intervalo de duas semanas, quando ocorreram os abusos.

Foi a mãe do estudante quem o acompanhou, após o ocorrido, até a Delegacia de Defesa da Mulher para relatar os fatos. O jovem disse que, na primeira visita, Elaine levantou a blusa e pediu para ele tocá-la nos seios. Depois, ambos mantiveram relação sexual sem preservativo.

O caso foi encaminhado à Justiça, que entendeu pela condenação da empregada doméstica. No segundo semestre de 2017, o Tribunal de Justiça confirmou a decisão já estabelecida pela 4ª Vara Civil de Santos, determinando a prisão de Elaine, que acabou localizada quatro meses depois.

A empregada doméstica foi encaminhada à DIG para prestar depoimento, e em seguida levada para a Cadeia Pública Feminina de São Vicente.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara