Água Clara/MS . 19 de Abril de 2024

notícias : Polícia

23/04/2018 as 08h51 / Por (G1 MS)

Jovens são presos em MS anabolizantes comprados no Paraguai

Imprimir
  • - Anabolizantes apreendidos pela PRF em MS (Foto: PRF/Divulgação)
- Ocultar Galeria

Dois jovens foram presos na noite de sábado (21), em Mato Grosso do Sul, com diversos anabolizantes que levariam para Rondonópolis, Mato Grosso. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos disseram que compraram os produtos no Paraguai.

De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (23) pela PRF, os jovens estavam em um carro de placas de Rondonópolis e foram abordados na BR-163, em Coxim, a 257 quilômetros de Campo Grande, trecho que dá acesso ao estado vizinho.

Conforme os policiais, os rapazes ficaram bastante nervosos com a abordagem, o que levou a uma busca mais detalhada no veículo. Dentro de duas caixas de papelão foram encontrados os produtos.

Foram apreendidos ao todo, 60 frascos de suplemento para crescimento muscular; 30 frascos de medicamento para estimular o sono; 20 unidades esteroides anabolizantes (comprimidos e injetáveis ); 20 unidades de termogênico (utilizado para perda de peso); duas unidades de polivitamínico; 10 unidades do suplemento para aumento de massa muscular ; sete unidades de estimulante.

Alguns destes materiais tem o comércio proibido no país e outros são utilizados para ganho de massa muscular. Os rapazes e os produtos foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal, em Campo Grande.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Com salários de até R$ 14 mil, Maracaju abre concurso com 250 vagas em 96 cargos
Motorista de aplicativo diz que idoso segurou porta do carro antes de chegar morto no banco
Helicóptero do Governo de MS cai com quatro servidores a bordo em Campo Grande
Homem morre esmagado por caminhão ao tentar abrir porteira de fazenda no Pantanal
Copyright 2012 . Portal gua Clara