[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 16 de Agosto de 2018
notícias : Polícia

14/05/2018 as 09h18 / Por (JPNews)

Homem atira dentro de danceteria e é baleado, após tiroteio com policiais em Três Lagoas

Imprimir
- Arma apreendida com suposto atirador estava ainda com duas munições intactass - Foto: Divulgação/PM
- Ocultar Galeria

Um homem de 25 anos foi ferido no braço durante troca de tiros com a Polícia Militar de Três Lagoas. Ele teria resistido a prisão, após efetuar vários disparos dentro de uma danceteria no bairro Santa Rita, na zona Sul. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, houve tumulto na casa noturna, o que chamou a atenção de uma equipe da Força Tática, na madrugada deste domingo (13). O suposto alvo do atirador seria um dos seguranças.

A Força Tática flagrou o momento em que frequentadores da casa noturna teriam saído em direção a rua, desperados. Foi por volta das 4h40. Os tiros foram ouvidos do lado de fora do clube. Os PMs entraram no estabelecimento e se depararam com o suspeito de arma em punho.

O susposto atirador recebeu ordema para jogar a arma no chão, entretanto, ele não obedeceu. Um dos policiais o alvejou o braço do suspeito, a fim de neutralizar a ameaça. Ele recebeu voz de prisão. A arma apreendida é um revólver calibre .32 com duas munições intactas e quatro deflagradas.

A vítima de 28 anos, que trabalha como segurança no estabelecimento, teria se escondido atrás de uma parede, durante os disparos. O atirador foi levado para o Hospital Auxiliadora onde foi medicado e entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi atuado em flagrante pelo crime de homicídio simples na forma tentada.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Em protesto, cliente pendura caminhonete na frente de concessionária com aviso: "Não compre!"
Lula deve usar certidão 'sem antecedentes' para candidatura
Cúmplice de homem que matou cantor em tabacaria de Três Lagoas continua foragido
Contribuinte que está no 3º lote do IR 2018 recebe hoje restituição
© Copyright 2012 . Portal Água Clara