[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 21 de Junho de 2018
notícias : Polícia

17/05/2018 as 09h45 / Por (JPNews)

Motorista foge para matagal na BR-262 após carreta ser flagrada com 600 caixas de cigarros

Cigarros apreendidos eram contrabandeados do Paraguai

Imprimir
- A carga estava escondida no tanque de uma carreta, com placas de Chapadão do Sul (MS) e semirreboque com placas de Maringá (PR). - Foto: Divulgação/PRF
- Ocultar Galeria

Mais de 600 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-262, em Três Lagoas. O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (16) e a carga estava escondida no tanque de uma  carreta, com placas de Chapadão do Sul (MS) e semirreboque com placas de Maringá (PR).

O motorista, de 34 anos, fugiu para um matagal enquanto o caminhão era fiscalizado no posto Jupiá, da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz). O suspeito abandonou o veículo com a carga e até o momento não foi encontrado, segundo a polícia.

De acordo com a PRF, o condutor foi abordado após apresentar suspeita e declarou que a carreta estava vazia. Disse ainda que teria ido até Presidente Prudente (SP) para levar óleo vegetal e estava retornando. A equipe então procedeu à pesagem do veículo e o peso excedeu.

Foi ainda solicitado o auxílio do Corpo de Bombeiros para abrir o compartimento de acesso ao taque, sendo constatada a existência de aproximadamente 600 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ocorrência foi encaminhada para a Receita Federal de Campo Grande.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mbappé bate recorde, põe França nas oitavas e elimina Peru
Vídeo de sexo entre alunos no ônibus escolar causa polêmica em Três Lagoas
Roda de ambulância cai quando transportava paciente em MS e MP instaura inquérito
Dinamarca e Austrália empatam com golaço de Eriksen e VAR
© Copyright 2012 . Portal Água Clara