[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 15 de Novembro de 2018
notícias : Polícia

17/05/2018 as 09h45 / Por (JPNews)

Motorista foge para matagal na BR-262 após carreta ser flagrada com 600 caixas de cigarros

Cigarros apreendidos eram contrabandeados do Paraguai

Imprimir
- A carga estava escondida no tanque de uma carreta, com placas de Chapadão do Sul (MS) e semirreboque com placas de Maringá (PR). - Foto: Divulgação/PRF
- Ocultar Galeria

Mais de 600 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-262, em Três Lagoas. O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (16) e a carga estava escondida no tanque de uma  carreta, com placas de Chapadão do Sul (MS) e semirreboque com placas de Maringá (PR).

O motorista, de 34 anos, fugiu para um matagal enquanto o caminhão era fiscalizado no posto Jupiá, da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz). O suspeito abandonou o veículo com a carga e até o momento não foi encontrado, segundo a polícia.

De acordo com a PRF, o condutor foi abordado após apresentar suspeita e declarou que a carreta estava vazia. Disse ainda que teria ido até Presidente Prudente (SP) para levar óleo vegetal e estava retornando. A equipe então procedeu à pesagem do veículo e o peso excedeu.

Foi ainda solicitado o auxílio do Corpo de Bombeiros para abrir o compartimento de acesso ao taque, sendo constatada a existência de aproximadamente 600 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ocorrência foi encaminhada para a Receita Federal de Campo Grande.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Filho de 22 anos ameaça pai que negou dinheiro de mesada em MS: 'Vou voltar aqui com uma pistola'
Polícia apreende 820 kg de maconha em rodovia de MS
PF apreende 30kg de cocaína escondida em veículo em Três Lagoas
Consumo de etanol cresce 48,7% e de gasolina cai 8% em MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara