/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Em MS, traficante foge de abordagem e destrói carro com 1 tonelada de maconha em árvore - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
banner
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 23 de Maio de 2019
notícias : Polícia

07/06/2018 as 07h52 / Por (Midiamax)

Em MS, traficante foge de abordagem e destrói carro com 1 tonelada de maconha em árvore

Imprimir
Divulgação -
- Ocultar Galeria

Durante a madrugada desta quarta-feira (6) policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam um motorista de 26 anos que transportava 1 tonelada de maconha em um veículo Honda HRV. Ele colidiu o carro contra uma árvore durante a fuga.

Informações são de que por volta das 4 horas da madrugada desta quarta (6), os policiais fizeram a abordagem ao veículo, na MS-156 entre as cidades de Caarapó e Amambai. Primeiro um Honda Civic foi abordado e quando foi pedido para que o outro motorista parasse, ele fugiu em alta velocidade.

Houve perseguição e o traficante acabou perdendo o controle da direção vindo a colidir o carro contra uma árvore às margens da rodovia. Dentro do veículo, foi localizado vários tabletes de maconha, que totalizou 1 tonelada do entorpecente.

Ele disse que buscou a maconha em Coronel Sapucaia e a levaria até Santa Catarina, e que pelo serviço receberia o valor de R$ 20 mil, segundo o site Dourados News.

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mais de 200 mil trabalhadores tem direito ao abono salarial em MS
Maiores de 14 poderão praticar tiro com autorização dos dois pais
Novo decreto garante posse de fuzil para donos de imóvel rural
Homem é preso com R$ 9 mil em notas falsas no interior de MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara