/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Idoso de 69 anos é preso suspeito de matar e enterrar corpo em assentamento no interior de MS - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
banner
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 23 de Maio de 2019
notícias : Polícia

07/06/2018 as 07h54 / Por (Midiamax)

Idoso de 69 anos é preso suspeito de matar e enterrar corpo em assentamento no interior de MS

Imprimir
Divulgação -
- Ocultar Galeria

Um idoso de 69 anos foi preso nesta quarta-feira (06) suspeito de matar e enterrar o corpo de Nelson Geraldo dos Santos, de 41 anos, no Assentamento Aldeia, em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande.

O corpo de Nelson foi localizado pelo Sig (Setor de Investigações Gerais) durante diligências que investigavam o desaparecimento da vítima. A suspeita é a de que, após ter cometido o assassinato, o idoso ocultou o corpo e posteriormente ateou fogo nos pertences de Nelson.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, para cavar o buraco, ele contratou outras pessoas, informando que seria uma armadilha para antas.

A descoberta do corpo aconteceu após uma testemunha dizer que o idoso ficou andando durante a madrugada com um trator. Depois disso, a vítima não foi mais vista e o buraco havia sido fechado.

Na casa de Nelson, havia marcas de sangue no chão e na cabeceira da cama. Já na casa do suspeito, foi encontrado um rifle semi-automático com dez munições atrás de uma geladeira.

O idoso foi preso pelo crime de homicídio qualificado, destruição, subtração e ocultação de cadáver e posse irregular de arma de fogo, sendo encaminhado à Delegacia de Bataguassu, que solicitou sua prisão preventiva, no qual passará agora por analise pelo Ministério Público e Judiciário. O corpo da vítima foi encaminhado ao IMOL na cidade de Dourados, para a realização de necrópsia.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mais de 200 mil trabalhadores tem direito ao abono salarial em MS
Maiores de 14 poderão praticar tiro com autorização dos dois pais
Novo decreto garante posse de fuzil para donos de imóvel rural
Homem é preso com R$ 9 mil em notas falsas no interior de MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara