[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 21 de Junho de 2018
notícias : Polícia

07/06/2018 as 07h54 / Por (Midiamax)

Idoso de 69 anos é preso suspeito de matar e enterrar corpo em assentamento no interior de MS

Imprimir
Divulgação -
- Ocultar Galeria

Um idoso de 69 anos foi preso nesta quarta-feira (06) suspeito de matar e enterrar o corpo de Nelson Geraldo dos Santos, de 41 anos, no Assentamento Aldeia, em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande.

O corpo de Nelson foi localizado pelo Sig (Setor de Investigações Gerais) durante diligências que investigavam o desaparecimento da vítima. A suspeita é a de que, após ter cometido o assassinato, o idoso ocultou o corpo e posteriormente ateou fogo nos pertences de Nelson.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, para cavar o buraco, ele contratou outras pessoas, informando que seria uma armadilha para antas.

A descoberta do corpo aconteceu após uma testemunha dizer que o idoso ficou andando durante a madrugada com um trator. Depois disso, a vítima não foi mais vista e o buraco havia sido fechado.

Na casa de Nelson, havia marcas de sangue no chão e na cabeceira da cama. Já na casa do suspeito, foi encontrado um rifle semi-automático com dez munições atrás de uma geladeira.

O idoso foi preso pelo crime de homicídio qualificado, destruição, subtração e ocultação de cadáver e posse irregular de arma de fogo, sendo encaminhado à Delegacia de Bataguassu, que solicitou sua prisão preventiva, no qual passará agora por analise pelo Ministério Público e Judiciário. O corpo da vítima foi encaminhado ao IMOL na cidade de Dourados, para a realização de necrópsia.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mbappé bate recorde, põe França nas oitavas e elimina Peru
Vídeo de sexo entre alunos no ônibus escolar causa polêmica em Três Lagoas
Roda de ambulância cai quando transportava paciente em MS e MP instaura inquérito
Dinamarca e Austrália empatam com golaço de Eriksen e VAR
© Copyright 2012 . Portal Água Clara