[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 23 de Outubro de 2018
notícias : Polícia

07/06/2018 as 09h06 / Por (G1 MS)

Homem é morto em casa com ao menos 29 facadas em Campo Grande; enteado é suspeito

Imprimir
- Ocultar Galeria

Um homem de 42 anos foi morto com ao menos 29 facadas no início da noite de quarta-feira (7), na casa dele, no bairro Lagoa Parque, em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito do crime é o enteado da vítima. Familiares dos envolvidos contaram à polícia que ambos brigavam constantemente.

Segundo o registro policial, Milton Cezar Rocha foi morto quando estava somente ele e o suspeito na casa em que moravam. A esposa do rapaz voltava de uma mercearia quando se deparou com o companheiro, que disse que não voltaria para casa e ainda pediu que ela não entrasse no imóvel.

A jovem falou à polícia que observou que as mãos do marido estavam sujas de sangue, ficou com receio da situação e pediu para um vizinho entrar na casa. Ele entrou e se deparou com Milton ferido no sofá.

O serviço de socorro foi chamado e verificou que o homem estava morto. A perícia constatou ao menos 29 perfurações no corpo.

Segundo o registro policial, os desentendimentos entre padrasto e enteado eram porque Milton Cezar Rocha era agressivo com a esposa e ainda ameaçava o filho dela de morte. Até a publicação desta reportagem o suspeito não havia sido encontrado.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Discussão por xenofobia termina com baiano esfaqueado em Três Lagoas
Comercialização de carne bovina cresce 9% nos primeiros 9 meses do ano
A partir desta terça-feira, eleitores só poderão ser presos em flagrante
Integrante de quadrilha morto em troca de tiros com PM em Três Lagoas seria do PCC
© Copyright 2012 . Portal Água Clara