/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Homem é morto em casa com ao menos 29 facadas em Campo Grande; enteado é suspeito - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
banner
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 23 de Maio de 2019
notícias : Polícia

07/06/2018 as 09h06 / Por (G1 MS)

Homem é morto em casa com ao menos 29 facadas em Campo Grande; enteado é suspeito

Imprimir
- Ocultar Galeria

Um homem de 42 anos foi morto com ao menos 29 facadas no início da noite de quarta-feira (7), na casa dele, no bairro Lagoa Parque, em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito do crime é o enteado da vítima. Familiares dos envolvidos contaram à polícia que ambos brigavam constantemente.

Segundo o registro policial, Milton Cezar Rocha foi morto quando estava somente ele e o suspeito na casa em que moravam. A esposa do rapaz voltava de uma mercearia quando se deparou com o companheiro, que disse que não voltaria para casa e ainda pediu que ela não entrasse no imóvel.

A jovem falou à polícia que observou que as mãos do marido estavam sujas de sangue, ficou com receio da situação e pediu para um vizinho entrar na casa. Ele entrou e se deparou com Milton ferido no sofá.

O serviço de socorro foi chamado e verificou que o homem estava morto. A perícia constatou ao menos 29 perfurações no corpo.

Segundo o registro policial, os desentendimentos entre padrasto e enteado eram porque Milton Cezar Rocha era agressivo com a esposa e ainda ameaçava o filho dela de morte. Até a publicação desta reportagem o suspeito não havia sido encontrado.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mais de 200 mil trabalhadores tem direito ao abono salarial em MS
Maiores de 14 poderão praticar tiro com autorização dos dois pais
Novo decreto garante posse de fuzil para donos de imóvel rural
Homem é preso com R$ 9 mil em notas falsas no interior de MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara