[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 19 de Agosto de 2018
notícias : Polícia

11/06/2018 as 08h13 / Por (Hoje Mais)

Casal com filhos no carro é preso com 122 kg de cocaína em Três Lagoas

Imprimir
Divulgação PRF -
- Ocultar Galeria

Quatro pessoas foram presas, na manhã deste domingo (10), após uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) flagrar cerca de 122 kg de cocaína sendo transportados em um veículo Nissan Tiida, com placas de Campo Grande, na BR-262, em Três Lagoas. A droga estava escondida em um compartimento oculto do carro que era ocupado por dois adultos e três crianças.

De acordo com informações policiais, a equipe desconfiou do nervosismo apresentado por um casal, um idoso de 62 anos e uma jovem de 25, que ocupavam um veículo Chevrolet Cruze, que serviria de batedor para o automóvel que seguia atrás, onde foram encontrados os tabletes de droga. O homem, que conduzia o carro, chegou a apresentar documentação do veículo com sinais de falsificação.

Instantes depois, após abordagem do segundo veículo, conduzido por um homem de 32 anos e ocupado por outras quatro pessoas, sendo a passageira, 34 anos, e os filhos do casal, dois de três e outro de um ano. Os ocupantes negarem conhecer as pessoas do primeiro carro, porém foi encontrada uma agenda onde estaria o telefone do outro motorista.

Segundo informações do Campo Grande News, os tabletes foram encontrados no assoalho do veículo. O condutor do carro que realizava o transporte relatou que pegou o entorpecente em Ponta Porã e levaria até São Paulo (SP) Pelo serviço, ele receberia a quantia de R$ 8 mil.

O outro condutor que faria o serviço de batedor e receberia o valor de R$ 5 mil. Os dois casais foram encaminhados para Polícia Federal de Três Lagoas e o Conselho Tutelar acionado para prestar apoio as crianças.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Homem tranca mulher e filhos em casa, tenta incendiar o local e acaba preso em MS
Tite convoca a seleção com Lucas Paquetá, do Flamengo, e Pedro, do Fluminense
Justiça Eleitoral proíbe queima de fogos em campanhas em duas cidades do MS
Adolescente agride a própria mãe com socos e a ameaça de morte com faca na capital
© Copyright 2012 . Portal Água Clara