Água Clara/MS . 23 de Abril de 2024

notícias : Polícia

20/06/2018 as 09h09 / Por (G1 MS)

Pai denuncia e filho é apreendido com dois adolescentes por tráfico de drogas em Dourados, MS

Imprimir
  • - Polícia apreendeu a droga e ouviu do adolescentes em Dourados, MS (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
- Ocultar Galeria

Três adolescentes de 13, 14 e 16 anos foram apreendidos na noite de segunda-feira (18) por tráfico de drogas em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Militar (PM), o pai do mais velho que fez a denúncia aos oficiais.

Conforme as informações da PM, o pai do adolescente de 16 anos encontrou 450 gramas de maconha em tabletes e mais 27 trouxinhas da droga já prontas para a venda. Tudo estava escondido no guarda-roupas do filho.

À polícia, o garoto confessou que comercializava as porções do entorpecente por R$ 10 com a ajuda de outros dois parceiros, também menores de idade.

O envolvido de 13 anos foi encontrado na casa da avó, no bairro Vila Popular. Na residência, os policiais apreenderam 230 gramas de maconha que pertenciam ao menino, também para tráfico.

Já o outro adolescente, de 14 anos, foi localizado na casa da avó, no bairro Vila Industrial. Todos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da cidade por ato infracional de tráfico de drogas. Eles foram ouvidos e liberados em seguida.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Governador projeto MS com ruas de todas as cidades do estado asfaltadas em 7 anos
Foragido de MS, sequestrador do irmão de Zezé di Camargo e Luciano é recapturado
Peão de fazenda é executado a tiros por colega de trabalho após discussão
Mato Grosso do Sul terá nova onda de calor com clima desértico em abril
Copyright 2012 . Portal gua Clara