Água Clara/MS . 20 de Abril de 2024

notícias : Polícia

15/08/2018 as 09h18 / Por (Rádio Caçula)

Cúmplice de homem que matou cantor em tabacaria de Três Lagoas continua foragido

Imprimir
  • Divulgação -
- Ocultar Galeria

Dez dias depois do atentado em uma tabacaria de Três Lagoas, José Edi Gomes de Oliveira Sobrinho ainda não se entregou a polícia e é considerado foragido da justiça.

O caso que aconteceu na madrugada de cinco de agosto terminou na morte do cantor "Pele Negra" e deixou dois funcionários feridos, um deles em estado grave.

O delegado responsável pelo caso, Messias Pires, pediu a prisão preventiva de José, que já foi atendida pelo juiz criminal de Três Lagoas.

José é considerado cúmplice de "Marcinho" no atentado e de acordo com o Delegado, o acusado estava presente durante a briga na tabacaria, emprestou a arma para Marcio e ainda ajudou em sua fuga.

O CASO

Marcio teria se envolvido em uma briga dentro da tabacaria e foi retirado do estabelecimento por seguranças. Irritado, o autor buscou uma arma, retornou ao local e quando foi impedido de retornar para o estabelecimento, realizou diversos disparos em direção ao portão da tabacaria.

Um tiro acertou o peito do cantor "Pele Negra" que morreu no local, um disparo atingiu um garçom de raspão e outros tiros atingiram Fernando Lenquistt Farhat que foi levado em estado grave ao Hospital Auxiliadora.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
Mulher armada com faca invade casa de idosa em MS e mata galinhas de estimação
O que acontece com a dívida de empréstimo de quem morre? Saiba se herdeiros devem pagar
BR-262 e mais sete rodovias federais de MS deverão ter pontos de descanso a partir de 2025
Copyright 2012 . Portal gua Clara