Água Clara/MS . 24 de Abril de 2024

notícias : Polícia

17/08/2018 as 08h01 / Por (Midiamax)

Laudo aponta que bebê encontrado morto em MS foi espancado e teve fígado rompido

Imprimir
  • Foto: Sidnei Bronka -
- Ocultar Galeria

O bebê de 1 ano e 6 meses encontrado morto na manhã desta quinta-feira (16), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, apresentava lesões compatíveis com espancamento. É o que aponta o laudo do médico  legista responsável pelo exame necroscópico que mostrou que a criança sofreu trauma de tórax, na costela, e o rompimento do fígado. Pai e madrasta foram presos em flagrante pela morte do bebê.

De acordo com o laudo, as causas da morte foram choque hemorrágico, laceração hepática e trauma torácico abdominal, o que reforça a tese de espancamento apontada pelos investigadores.

Segundo as primeiras informações, o pai  teria saído para trabalhar e deixou a criança com a madrasta. Os dois foram levados à delegacia para prestar esclarecimento.

Familiares disseram que a criança estava num colchão com a irmã quando começou a passar mal. A família percebeu a situação e viu que o menino estava engasgando.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas quando os socorristas chegaram, o bebê já estava morto. 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Empresário de Belo é acusado de pedir demissão de Personal por ter caso amoroso com Gracyanne
Criança de 8 anos morre após ser atingida por tora de eucalipto em MS
Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS
Garota de programa morta com 36 facadas foi encontrada nua com o corpo em formato de cruz em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara