Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Polícia

17/08/2018 as 11h05 / Por (Correio do Estado)

Homem tranca mulher e filhos em casa, tenta incendiar o local e acaba preso no interior de MS

Imprimir
  • - Homem estava quebrando a residência antes de tentar incendiá-la. - Foto: Divulgação
- Ocultar Galeria

Homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem, em Nova Andradina, depois trancar a família dentro de casa e tentar incendiar o local. O homem havia fechado os filhos de quatro e nove anos no quarto e, em seguida, bloqueou a única porta de saída do imóvel. 

A ação só não terminou em tragédia porque a esposa, de 28 anos, conseguiu pedir socorro a tempo. O homem deixou o gás de cozinha vazando para acender o fogo isqueiro. Segundo registro policial, logo depois de trancar a família, o homem, visivelmente alterada, começou a quebra os móveis da casa. 

Quando os policiais chegaram na casa, que fica na Rua São Francisco, viram que o imóvel estava fechado e sentiram forte cheiro de gás. A mulher, desesperada, pediu para que os militares arrombassem a porta, pois o homem estava com o isqueiro, tentou acender o fogo. 

A equipe conseguiu entrar no local e se deparou com o suspeito bastante agitado. Foi preciso uso de força para controlá-lo e algemá-lo. O gás foi fechado, as crianças foram tiradas do quarto e em seguida o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara