Água Clara/MS . 19 de Março de 2024

notícias : Polícia

17/08/2018 as 11h05 / Por (Correio do Estado)

Homem tranca mulher e filhos em casa, tenta incendiar o local e acaba preso no interior de MS

Imprimir
  • - Homem estava quebrando a residência antes de tentar incendiá-la. - Foto: Divulgação
- Ocultar Galeria

Homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem, em Nova Andradina, depois trancar a família dentro de casa e tentar incendiar o local. O homem havia fechado os filhos de quatro e nove anos no quarto e, em seguida, bloqueou a única porta de saída do imóvel. 

A ação só não terminou em tragédia porque a esposa, de 28 anos, conseguiu pedir socorro a tempo. O homem deixou o gás de cozinha vazando para acender o fogo isqueiro. Segundo registro policial, logo depois de trancar a família, o homem, visivelmente alterada, começou a quebra os móveis da casa. 

Quando os policiais chegaram na casa, que fica na Rua São Francisco, viram que o imóvel estava fechado e sentiram forte cheiro de gás. A mulher, desesperada, pediu para que os militares arrombassem a porta, pois o homem estava com o isqueiro, tentou acender o fogo. 

A equipe conseguiu entrar no local e se deparou com o suspeito bastante agitado. Foi preciso uso de força para controlá-lo e algemá-lo. O gás foi fechado, as crianças foram tiradas do quarto e em seguida o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Vitima de afogamento é encontrado as margens do Rio Verde
Receita Federal emite alerta para golpe com aplicativos falsos
"Grávida por 5 décadas": paciente em MS descobre feto mumificado há 56 anos no útero
Shopping Três Lagoas recebe maior parque inflável da América Latina
Copyright 2012 . Portal gua Clara