[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 26 de Março de 2019
notícias : Polícia

13/09/2018 as 07h53 / Por (Midiamax)

Homem ateia fogo na mulher e na filha de 3 anos em MS e acaba preso pela PM

Imprimir
Foto: Minamar Júnior -
- Ocultar Galeria

Um homem de 34 anos ateou fogo na esposa, de 37 anos, e na filha, de 3 anos, na noite desta quarta-feira (12), em casa da Rua Capitão Airton Rebouças, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. A vítima foi incendiada enquanto amamentava a criança e, ambas foram socorridas com queimaduras de 1° e 2°grau.

De acordo com informações da Polícia Militar, houve uma tentativa de feminicídio. A mulher estava sentada na cama quando começou a amamentar a criança, filha do casal. De repente, o suspeito entrou no quarto e com um frasco de tíner, jogou na mulher e acabou respingando na menina. Depois disso o homem pegou um isqueiro e ateou na vítima.

Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e chamaram o Corpo de Bombeiros. Inicialmente, o suspeito disse aos militares que estava fazendo bife na chapa e acabou pegando fogo no colchão, se alastrando para o cômodo.

A história não convenceu os militares e após questionamentos, ele acabou confessando que queimou a mulher propositalmente. O homem foi preso depois da chegada da Polícia Militar e será encaminhado para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Uma unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e as vítimas foram socorridas. A mulher teve 40% do corpo queimado e queimaduras de 2° grau nos braços e de 1° grau no tórax e barriga. A criança teve queimaduras nos pés.

Vizinhos informaram à reportagem que ouviram gritos da mulher falando “porque você fez isso”, seguidos de pedidos de socorro.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Professora impede plano de garotos que fizeram molotov para jogar em escola pública de MS
VÍDEO: idoso é encontrado desacordado dentro de córrego em Campo Grande
Jovem é detido por planejar massacre em escola; armamento foi encontrado na casa do autor
Em 1 ano, 91 crianças e adolescentes tentaram suicídio em Campo Grande; 84 eram meninas
© Copyright 2012 . Portal Água Clara