[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 13 de Novembro de 2018
notícias : Polícia

13/09/2018 as 08h56 / Por (Rádio 90Fm)

Bandidos assaltam rodoviária de Ribas e são presos

Imprimir
- Ocultar Galeria

Por voltas das 21 horas da última terça - feira (11), um individuo ao chegar na rodoviária de Ribas do Rio Pardo, teria solicitado uma passagem para Campo Grande cidade que fica a 98 quilômetros de Ribas. A responsável pela venda Rose teria pedido então a carteira de identidade, porém o rapaz disse que não tinha o registro e que apenas estava com a carteira de trabalho.

No momento em que pegou a carteira de trabalho do rapaz, o suspeito avançou e recolheu a carteira de trabalho anunciando o assalto e deferido as seguintes palavras " vai, vai, eu quero é o dinheiro e o celular". Ao pegar o dinheiro e o celular o suspeito teria chamado um de seus comparsas que estava de bicicleta.

Após eles terem ido embora, Rose ligou para o delegado Dr. Bruno Santacatharina que solicitou apoio do investigador de Polícia judiciária, Danilo Porto. Ao repassar as características a equipe do S.I.G de Ribas do Rio Pardo logrou êxito em localizar, identificar e prender um dos autores do fato. Ele confessou que teria entregado o dinheiro roubado para sua irmã que também acabou sendo localizada pela equipe. Ela confessou para o investigador a participação de mais dois comparsas.

O caso segue em investigação.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Polícia Militar de Água Clara recaptura foragido da justiça
Ribas do Rio Pardo é condenada na Justiça por permitir entrada de menores em festa municipal
Pastor é baleado no altar durante pregação em culto em igreja de SP
Homem foragido rouba veículo em Dracena-SP e é preso em Água Clara pela PM
© Copyright 2012 . Portal Água Clara