[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 20 de Setembro de 2018
notícias : Polícia

13/09/2018 as 10h24 / Por (Midiamax)

Idoso de 80 anos estupra 'neta' de 10 anos em Campo Grande

Imprimir
- Ocultar Galeria

Um idoso de 80 anos foi preso e levado para a delegacia na última terça-feira (11), em Campo Grande, depois de estuprar uma menina de 10 anos, que seria sua neta por consideração, no bairro Parati. Ele passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (13).

Na noite de 11 de setembro, a mãe da menina, que é casada há 10 anos com o filho do suspeito, foi à padaria na companhia do marido, deixando as filhas, de 10 e 8 anos, com o idoso.

O suspeito, que mora com o casal e as meninas desde 2010, teria ido até a cozinha quando a vítima lavava louça e colocado a mão dentro do seu short.

A menina gritou, bateu na mão do idoso e saiu correndo. Ela foi até a sala onde a irmã mais nova estava fazendo lição e contou o que aconteceu. O suspeito ainda chegou a chamar a menina para ir até seu quarto.

Quando a mãe da criança chegou, a menina contou o que havia acontecido. A Polícia Militar foi chamada e ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Em seu depoimento, o idoso disse que tudo não passou de um mal-entendido, e que teria ido até a cozinha para pegar um copo de água, momento em que teve uma tontura e se apoiou na menina passando a mão ‘sem querer’ por cima da roupa dela.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Operação contra tráfico de drogas prende quatro policiais em MS
Em MS, supermercado vende carne estragada pela 2ª vez e dono é levado para delegacia
Pai esfaqueado por filho de 16 anos em MS morre seis dias depois em hospital
Acidente entre caminhão e camionete deixa um morto em rodovia de MS nesta manhã
© Copyright 2012 . Portal Água Clara