Água Clara/MS . 29 de Março de 2024

notícias : Polícia

20/09/2018 as 10h08 / Por (Rádio Caçula)

Em Três Lagoas, mulher é presa após agredir irmã e exigir dinheiro da mãe para comprar drogas

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Uma mulher de 39 anos foi presa na noite de quarta-feira (19) após agredir a irmã, de 48 anos, no Centro de Três Lagoas (MS). A autora é usuária de drogas e resistiu à prisão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação da tranquilidade em uma residência, onde a solicitante estaria sendo ameaçada pela irmã e pelo cunhado. Segundo a mãe das envolvidas, uma idosa de 72 anos, a autora é viciada em drogas e bebidas e desde a terça-feira vem causando desentendimentos com a irmã. Ela ainda relatou que a vítima levou vários socos e uma pedrada no pé e após as agressões, a autora e o marido deixaram o local. Por volta das 20h de quarta-feira, a autora retornou sozinha até a residência para pedir dinheiro para a mãe, pois queria comprar entorpecentes.

Quando a guarnição chegou ao local, encontrou a autora bastante alterada e agressiva, ameaçando a idosa. A mulher não se intimidou com a presença dos policiais e, quando a vítima chegou ao local com a medida protetiva contra o cunhado, a irmã começou a agredi-la e ambas entraram em vias de fato.

A autora menosprezou a presença dos policiais e, mesmo sendo advertida por eles, continuou a insultar sua irmã, que possui deficiência motora devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral) ocorrido há cinco anos. Para conter a mulher, os homens precisaram algemá-la.

A usuária de entorpecentes foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS
Tem carteira de habilitação C, D e E? Prazo para regularizar exame toxicológico acaba no domingo
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas na BR-262
Suzano e Senai abrem inscrições para curso de Operador (a) de Máquinas Florestais em Água Clara
Copyright 2012 . Portal gua Clara