[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 18 de Outubro de 2018
notícias : Polícia

27/09/2018 as 07h56 / Por (Midiamax)

Mais um caso: Justiça manda prender pai que engravidou filha de 13 anos em MS

Há menos de um mês, um homem de 36 anos também foi preso por estuprar e engravidar a própria filha

Imprimir
- Ocultar Galeria

Um homem de 40 anos, morador de Aquidauana, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande, foi preso por estuprar e engravidar a própria filha de 13 anos. Devido a uma decisão judicial, ele foi preso durante a Operação Midas, em Ponta Porã, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (26).

Há menos de um mês, um homem de 36 anos, foi preso por engravidar a filha de 12 anos em Anastácio, cidade que fica ao lado de Aquidauana. A jovem decidiu que irá criar o bebê.

A prisão do homem de 40 anos, foi feita em ação conjunta entre o Sig (Setor de Investigações Gerais) das delegacias de Aquidauana e Ponta Porã. A Comarca de Aquidauana foi quem expediu o mandado de prisão por estupro de vulnerável.

A menina que não mora em Aquidauana, teria sido estuprada durante suas férias escolares na casa do pai. A mãe e pai da adolescente não são casados. A jovem inclusive já deu à luz, de acordo com informações apuradas pela reportagem. Após saber que havia engravidado a própria filha, o pai então fugiu para Ponta Porã.

Adolescente decide criar bebê

A outra menina, adolescente de 12 anos, que também engravidou após ser estuprada pelo pai, deu à luz e decidiu ficar com o bebê. De acordo com a polícia, era abusada quando a mãe saía de casa. A criança nasceu prematura, com sete meses, no último dia 21.

Segundo a coordenadora do CREAS (Centro de Referência Especializado De Assistência Social), Débora do Carmo, a adolescente teve dificuldades de criar afeto com a criança, porém, começou a se aproximar mais do bebê com o passar dos dias.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
"Enfim uma pesquisa mostra o que sinto nas ruas", diz Odilon após pesquisa DATAmax
DATAmax: Reinaldo tem 52,8% e Odilon 47,2% das intenções de votos válidos para o Governo de MS
Ponte sobre o Córrego César, antiga Fazenda Seiva, está interditada para reforma
Em MS, caminhoneiro bate em traseira de carreta perde controle e morre ao cair em barranco
© Copyright 2012 . Portal Água Clara