[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 12 de Dezembro de 2018
notícias : Polícia

27/09/2018 as 07h56 / Por (Midiamax)

Mais um caso: Justiça manda prender pai que engravidou filha de 13 anos em MS

Há menos de um mês, um homem de 36 anos também foi preso por estuprar e engravidar a própria filha

Imprimir
- Ocultar Galeria

Um homem de 40 anos, morador de Aquidauana, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande, foi preso por estuprar e engravidar a própria filha de 13 anos. Devido a uma decisão judicial, ele foi preso durante a Operação Midas, em Ponta Porã, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (26).

Há menos de um mês, um homem de 36 anos, foi preso por engravidar a filha de 12 anos em Anastácio, cidade que fica ao lado de Aquidauana. A jovem decidiu que irá criar o bebê.

A prisão do homem de 40 anos, foi feita em ação conjunta entre o Sig (Setor de Investigações Gerais) das delegacias de Aquidauana e Ponta Porã. A Comarca de Aquidauana foi quem expediu o mandado de prisão por estupro de vulnerável.

A menina que não mora em Aquidauana, teria sido estuprada durante suas férias escolares na casa do pai. A mãe e pai da adolescente não são casados. A jovem inclusive já deu à luz, de acordo com informações apuradas pela reportagem. Após saber que havia engravidado a própria filha, o pai então fugiu para Ponta Porã.

Adolescente decide criar bebê

A outra menina, adolescente de 12 anos, que também engravidou após ser estuprada pelo pai, deu à luz e decidiu ficar com o bebê. De acordo com a polícia, era abusada quando a mãe saía de casa. A criança nasceu prematura, com sete meses, no último dia 21.

Segundo a coordenadora do CREAS (Centro de Referência Especializado De Assistência Social), Débora do Carmo, a adolescente teve dificuldades de criar afeto com a criança, porém, começou a se aproximar mais do bebê com o passar dos dias.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
MPF reforça pedido de condenação para Lula por sítio
Com calor de 36,9ºC, Água Clara registra 3º maior temperatura do país nesta segunda
Homem perde perna e braço após ser atropelado por trem em município de MS
Avião cai minutos após decolar e piloto morre em MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara