[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 15 de Novembro de 2018
notícias : Polícia

22/10/2018 as 08h13 / Por (Midiamax)

Caminhonete invade pista e mata casal em motocicleta em rodovia de MS

Imprimir
- Ocultar Galeria

Josiane da Silva Rodrigues e Wallison Adriel da Silva morreram em acidente de trânsito, na noite deste sábado (20), no km 322 da BR-267. O casal seguia em uma motocicleta quando foi atingido por uma caminhonete que invadiu a pista contrária, entre Rio Brilhante e Maracaju, na entrada da Fazenda Caçadinha.

De acordo com o portal Rio Brilhante em Tempo Real, o casal trafegava em uma moto quando bateu de frente com uma caminhonete S-10 que invadiu a pista contrária. Com o impacto da batida, Josiane e Wallison morreram na hora e o condutor do automóvel fugiu do local.

A perícia encontrou a caminhonete abandonada e com marcas de sangue cerca de 50 metros do local onde aconteceu o acidente.

Conforme familiares, o casal estava indo para Sidrolândia dormir na casa de uma tia e Wallison faria o exame psicotécnico do concurso da Polícia Militar, neste domingo (21), em Campo Grande.
Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados e depois serão transladados para Ivinhema. Os dois eram casados.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Filho de 22 anos ameaça pai que negou dinheiro de mesada em MS: 'Vou voltar aqui com uma pistola'
Polícia apreende 820 kg de maconha em rodovia de MS
PF apreende 30kg de cocaína escondida em veículo em Três Lagoas
Consumo de etanol cresce 48,7% e de gasolina cai 8% em MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara