[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 21 de Janeiro de 2019
notícias : Polícia

22/10/2018 as 08h13 / Por (Midiamax)

Caminhonete invade pista e mata casal em motocicleta em rodovia de MS

Imprimir
- Ocultar Galeria

Josiane da Silva Rodrigues e Wallison Adriel da Silva morreram em acidente de trânsito, na noite deste sábado (20), no km 322 da BR-267. O casal seguia em uma motocicleta quando foi atingido por uma caminhonete que invadiu a pista contrária, entre Rio Brilhante e Maracaju, na entrada da Fazenda Caçadinha.

De acordo com o portal Rio Brilhante em Tempo Real, o casal trafegava em uma moto quando bateu de frente com uma caminhonete S-10 que invadiu a pista contrária. Com o impacto da batida, Josiane e Wallison morreram na hora e o condutor do automóvel fugiu do local.

A perícia encontrou a caminhonete abandonada e com marcas de sangue cerca de 50 metros do local onde aconteceu o acidente.

Conforme familiares, o casal estava indo para Sidrolândia dormir na casa de uma tia e Wallison faria o exame psicotécnico do concurso da Polícia Militar, neste domingo (21), em Campo Grande.
Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados e depois serão transladados para Ivinhema. Os dois eram casados.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Em sessão extraordinária, Câmara aprova concessão de títulos de cidadão Água-Clarense
Eclipse lunar poderá ser visto segunda no país a partir de 00h36
Casal de idosos perde mais de R$2 mil em golpe após ligação de falso sobrinho em MS
Homem é morto com cinco tiros em Três Lagoas
© Copyright 2012 . Portal Água Clara