[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 15 de Novembro de 2018
notícias : Polícia

22/10/2018 as 08h54 / Por (Campo Grande News)

Discussão por xenofobia termina com baiano esfaqueado em Três Lagoas

Imprimir
- Equipe médica informou que o quadro clínico foi estabilizado, mas que a vítima deveria passar por cirugia. (Foto: Reprodução/Internet)
- Ocultar Galeria

Um baiano, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueado na barriga durante uma discussão por motivos xenófobos e raciais, na Vila Nova, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. O agressor teria feito injúrias contra a população da Bahia.

O crime ocorreu, neste fim de semana, em um bar e a vítima foi levada em estado grave ao Hospital Auxiliadora. Segundo o JP News, a equipe médica informou que o quadro clínico foi estabilizado, mas que a vítima deveria passar por cirugia.

De acordo com a ocorrência, a vítima e o agressor estavam no bar, mas o suspeito dos golpes já estava armado. Durante a discussão, outros clientes do estabelecimento impediram que os golpes continuassem e levaram a vítima para o hospital.

A PM fez buscas na região, mas não localizou o suspeito. Testemunhas confirmaram a versão da vítima. No bar, ninguém conhecia o agressor, mas clientes afirmaram se tratar de um frequentador do local. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela 1ª delegacia de Polícia Civil.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Filho de 22 anos ameaça pai que negou dinheiro de mesada em MS: 'Vou voltar aqui com uma pistola'
Polícia apreende 820 kg de maconha em rodovia de MS
PF apreende 30kg de cocaína escondida em veículo em Três Lagoas
Consumo de etanol cresce 48,7% e de gasolina cai 8% em MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara