[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 21 de Abril de 2019
notícias : Polícia

22/10/2018 as 08h54 / Por (Campo Grande News)

Discussão por xenofobia termina com baiano esfaqueado em Três Lagoas

Imprimir
- Equipe médica informou que o quadro clínico foi estabilizado, mas que a vítima deveria passar por cirugia. (Foto: Reprodução/Internet)
- Ocultar Galeria

Um baiano, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueado na barriga durante uma discussão por motivos xenófobos e raciais, na Vila Nova, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. O agressor teria feito injúrias contra a população da Bahia.

O crime ocorreu, neste fim de semana, em um bar e a vítima foi levada em estado grave ao Hospital Auxiliadora. Segundo o JP News, a equipe médica informou que o quadro clínico foi estabilizado, mas que a vítima deveria passar por cirugia.

De acordo com a ocorrência, a vítima e o agressor estavam no bar, mas o suspeito dos golpes já estava armado. Durante a discussão, outros clientes do estabelecimento impediram que os golpes continuassem e levaram a vítima para o hospital.

A PM fez buscas na região, mas não localizou o suspeito. Testemunhas confirmaram a versão da vítima. No bar, ninguém conhecia o agressor, mas clientes afirmaram se tratar de um frequentador do local. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela 1ª delegacia de Polícia Civil.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
MS tem 2ª maior taxa e fica na principal faixa de transmissão da dengue
Aviões de MS são apreendidos com drogas e 1 derrapa ao pousar em SP
Site permite consultas a qualquer CPF de graça; veja
PRF inicia Operação Semana Santa que vai até o próximo domingo
© Copyright 2012 . Portal Água Clara