Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Polícia

22/10/2018 as 08h54 / Por (Campo Grande News)

Discussão por xenofobia termina com baiano esfaqueado em Três Lagoas

Imprimir
  • - Equipe médica informou que o quadro clínico foi estabilizado, mas que a vítima deveria passar por cirugia. (Foto: Reprodução/Internet)
- Ocultar Galeria

Um baiano, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueado na barriga durante uma discussão por motivos xenófobos e raciais, na Vila Nova, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. O agressor teria feito injúrias contra a população da Bahia.

O crime ocorreu, neste fim de semana, em um bar e a vítima foi levada em estado grave ao Hospital Auxiliadora. Segundo o JP News, a equipe médica informou que o quadro clínico foi estabilizado, mas que a vítima deveria passar por cirugia.

De acordo com a ocorrência, a vítima e o agressor estavam no bar, mas o suspeito dos golpes já estava armado. Durante a discussão, outros clientes do estabelecimento impediram que os golpes continuassem e levaram a vítima para o hospital.

A PM fez buscas na região, mas não localizou o suspeito. Testemunhas confirmaram a versão da vítima. No bar, ninguém conhecia o agressor, mas clientes afirmaram se tratar de um frequentador do local. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela 1ª delegacia de Polícia Civil.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara