[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 15 de Novembro de 2018
notícias : Polícia

05/11/2018 as 10h10 / Por (Midiamax)

MS: Idoso preso estuprando menino disse que criança estava ajudando ele a colocar short na rua

Imprimir
- Ocultar Galeria

Foi mantida a prisão preventiva do idoso, de 69 anos, flagrado na última quinta-feira (1º) estuprando um menino de 10 anos, em uma rua do bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande.

O idoso passou por audiência de custódia no plantão da justiça, no dia 2 de novembro, sendo convertida a sua prisão em flagrante em preventiva pelo juiz. Em depoimento, o vigia negou que tenha cometido o crime.

Ele disse que no dia 1º de novembro estava em um bar bebendo cerveja, sendo que saiu do local no fim da tarde parando na rua para urinar, momento em que o cordão de seu short arrebentou e a roupa caiu no chão.

Neste momento, o menino, que é autista, teria chegado perto do idoso falando que ia ajuda-lo, segundo seu depoimento. Momento em que o investigador da 6º Delegacia de Polícia Civil flagrou a ação. Mas, durante a voz de prisão dada ao idoso o menino teria dito ao policial, que podia prender o homem. “Ele estava fazendo besteirinhas comigo”, teria dito a criança.

Moradores da região contaram que o idoso vive pela região chamando outras crianças. No dia do crime, populares teriam sido impedidos de linchar o homem, que foi levado para a delegacia. O caso será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Filho de 22 anos ameaça pai que negou dinheiro de mesada em MS: 'Vou voltar aqui com uma pistola'
Polícia apreende 820 kg de maconha em rodovia de MS
PF apreende 30kg de cocaína escondida em veículo em Três Lagoas
Consumo de etanol cresce 48,7% e de gasolina cai 8% em MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara