[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 15 de Novembro de 2018
notícias : Polícia

07/11/2018 as 10h51 / Por (Midiamax)

Em Campo Grande, amigo da família invade quarto e abusa de jovem enquanto ela dormia

Imprimir
Foto: Ilustrativa -
- Ocultar Galeria

Um homem de 44 anos foi preso nesta terça-feira (6), em Campo Grande, no bairro Noroeste, depois de invadir o quarto de uma ex-funcionária de 18 anos e passar as mãos nas partes íntimas da jovem, que dormia. O autor é amigo da família da vítima.

O comerciante, dono de um bar, passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (6). A jovem trabalhava para ele no bar, mas pediu demissão com dois meses de serviço, devido ao assédio que sofria do patrão, que é amigo da família.  Ele tentou por diversas vezes ‘convencer’ a jovem a manter relações sexuais com ele.

Na segunda-feira (5), depois da demissão da jovem, ele teria ido até a casa dela, sendo recebido pela mãe da vítima, que já estava dormindo. Em um certo momento, quando a mãe da jovem saiu da sala, ele se aproveitou para ir até o quarto e no cômodo passou a mão nas partes íntimas dela, que acordou assustada gritando.

A mãe da jovem entrou em luta com ele, mas o comerciante conseguiu fugir. Já no dia seguinte, ele voltou à casa sabendo que a vítima estaria sozinha e a agarrou. Ela gritou e moradores detiveram o homem até a chegada da polícia, que o levou para a delegacia.

Ele passa por audiência de custódia nesta quarta (7), onde deve ser decidido ou não pela manutenção de sua prisão.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Filho de 22 anos ameaça pai que negou dinheiro de mesada em MS: 'Vou voltar aqui com uma pistola'
Polícia apreende 820 kg de maconha em rodovia de MS
PF apreende 30kg de cocaína escondida em veículo em Três Lagoas
Consumo de etanol cresce 48,7% e de gasolina cai 8% em MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara