[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 15 de Novembro de 2018
notícias : Polícia

08/11/2018 as 08h00 / Por (Midiamax)

Vovô do crime é preso em Três Lagoas levando maconha para São Paulo

Imprimir
- Ocultar Galeria

Avô e neto foram presos com 8 quilos de maconha na noite desta terça-feira (6) em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. A dupla foi flagrada com um carregamento da droga no bairro Vila Piloto.

A operação da Polícia Militar aconteceu após os policiais receberam denúncia anônima de que um veículo de cor vermelha com placas de Ilha Solteira (SP) estaria transportando drogas pelo bairro e que o destino final seria o estado de São Paulo.

A Força Tática realizou o policiamento ostensivo pela região, localizou os autores e durante a vistoria no veículo localizaram 8 quilos de maconha. De acordo com o site Rádio Caçula, os agentes realizaram buscas na residência dos dois, onde localizaram no imóvel utensílios para a embalagem do entorpecente.

O homem, de 39 anos, confessou aos policiais que alugou o carro de uma pessoa que não quis identificar e que receberia R$ 2 mil para transportar a droga até um posto na cidade. O acusado ainda disse que seu neto, 19 anos, dirigiria o carro e receberia mil reais pelo serviço.

A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas e entregues na 1º Delegacia de Polícia Civil.

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Filho de 22 anos ameaça pai que negou dinheiro de mesada em MS: 'Vou voltar aqui com uma pistola'
Polícia apreende 820 kg de maconha em rodovia de MS
PF apreende 30kg de cocaína escondida em veículo em Três Lagoas
Consumo de etanol cresce 48,7% e de gasolina cai 8% em MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara