[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 15 de Novembro de 2018
notícias : Polícia

08/11/2018 as 08h08 / Por (Midiamax)

Idosa de 77 anos é espancada e morta com 12 facadas pelo filho em Campo Grande

Imprimir
Foto: Fernanda Muller -
- Ocultar Galeria

Uma idosa de 77 anos, identificada como Francisca Barros da Silva, foi assassinada na tarde desta quarta-feira (7), no bairro São Conrado, em Campo Grande. Segundo a polícia, o filho de 35 anos foi o autor do crime. Francisca foi assassinada com várias facadas e golpes de soquete – instrumento artesanal feito de barra de ferro e concreto- na cabeça.

A idosa morreu no interior da casa. Depois de cometer o crime, o filho teria saído do local e ido até a casa do cunhado, que fica nas imediações, para avisar sobre o assassinato. “Eu matei minha mãe, sou um monstro”, teria dito ao cunhado, que chamou a polícia.

Ele foi detido pela Polícia Militar. Um dos vizinhos, um pedreiro de 37 anos, contou ao Jornal Midiamax que há três meses o suspeito teria deixado uma clínica de reabilitação em São Paulo, vindo para Campo Grande e não deu continuidade ao tratamento.

Segundo o pedreiro, o autor é usuário de drogas e tinha esquizofrenia. Os vizinhos disseram ainda que ele vivia brigando com a idosa, que reclamava muito do filho.

Segundo a delegada Marina Conceição, a idosa foi morta com pelo menos 12 facadas, concentradas na região do pescoço e afundamento de crânio. Ainda não se sabe a motivação para o crime.

O autor ainda contou ao cunhado que matou um dos cachorros da família estrangulado, já que o animal tentou defender a idosa no momento do crime. O corpo do cachorro foi encontrado em um terreno em frente a casa.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Filho de 22 anos ameaça pai que negou dinheiro de mesada em MS: 'Vou voltar aqui com uma pistola'
Polícia apreende 820 kg de maconha em rodovia de MS
PF apreende 30kg de cocaína escondida em veículo em Três Lagoas
Consumo de etanol cresce 48,7% e de gasolina cai 8% em MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara