Água Clara/MS . 28 de Março de 2024

notícias : Polícia

20/11/2018 as 08h26 / Por (Campo Grande News)

Sobrinho de prefeito de MS é sequestrado em fazenda no Paraguai

Imprimir
  • - Grupo suspeito de levar o brasileiro, já tinha invadido a fazenda em 2015, onde queimaram o trator da foto e mataram duas pessoas.
- Ocultar Galeria

Sete homens vestidos com roupas camufladas que seriam do EPP (Exército do Povo Paraguaio) invadiram uma fazenda na tarde desta segunda-feira (19) e sequestraram um brasileiro, que seria sobrinho do prefeito de Coronel Sapucaia, Rudy Paetzol. O grupo fez quatro pessoas reféns e três foram liberados.

A fazenda El Ciervo fica em Santa Rosa del Aguaray, no departamento de San Pedro, no Paraguai. A vítima levada seria Valmir De Campos, sobrinho de Rudy Paetzold, que é prefeito de Coronel Sapucaia e empresário na venda de lenha.

 

No momento do sequestro, a vítima transportava madeira na companhia de mais duas pessoas, quando foi abordada por membros do EPP. Os relatórios da polícia indicam que eles teriam invadido o local para queimar o veículo e um trator.

Luis Apesteguía, porta-voz da Força-Tarefa Conjunta, não confirmou nem descartou a sequestro, mas lembrou que no mesmo local em 2015, membros do Exército do Povo Paraguaio queimaram um trator e mataram duas pessoas.

Ainda de acordo com os investigadores, o incidente foi registrado às 15h dentro da fazenda El Ciervo. Os sete suspeitos estavam vestidos com roupas camufladas e armados.

Eles teriam abordado quatro trabalhadores, que o mantiveram reféns por várias horas, depois libertaram três, enquanto um, o brasileiro, ainda está desaparecido.

Os participantes da força tarefa, segundo o Lá Nacion vão entrar na manhã desta terça-feira (20) para verificar a área, que é considerada uma influência do EPP, uma vez que se teme que uma bomba tenha sido deixada no local.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS
Tem carteira de habilitação C, D e E? Prazo para regularizar exame toxicológico acaba no domingo
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas na BR-262
Suzano e Senai abrem inscrições para curso de Operador (a) de Máquinas Florestais em Água Clara
Copyright 2012 . Portal gua Clara