Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Polícia

07/12/2018 as 11h10 / Por (Campo Grande News)

Banho de sangue continua na fronteira e mais um é morto a tiros na rua; é o terceiro na semana

Imprimir
  • - Homem foi morto a tiros no bairro Alto da Glória, em Ponta Porã (Foto: Direto das Ruas)
- Ocultar Galeria

A violência segue fora de controle na fronteira do Brasil com o Paraguai. Nesta manhã, Marlon Martins, 38, conhecido como Magrão, foi morto a tiros em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

Marlon Martins foi morto na calçada de sua casa, na Rua Areia Branca, no bairro Alto da Glória, localizado na região do Grande Marambaia. O corpo ainda está no local.

A empregada da casa disse que os pistoleiros chegaram ao local e chamaram por Marlon. Quando ele saiu na calçada, foi morto com vários tiros. Ele era de Santa Catarina e morava em Ponta Porã para a mulher estudar medicina no Paraguai.

É o terceiro assassinato em dois dias na cidade vizinha de Pedro Juan Caballero, no lado paraguaio. As duas cidades são marcadas por uma disputa sangrenta entre grupos criminosos que tentam controlar o tráfico de drogas e armas na Linha Internacional.

Na quarta-feira, o comerciante Wanderley Almeida e o tatuador paraguaio Nicanor Garay Ovelar foram mortos por pistoleiros no intervalo de seis horas em Ponta Porã.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
13º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas terá Shows Gratuitos
PRF apreende 829 Kg de maconha na BR-262
Líder do Molejo, Anderson Leonardo morre aos 51 anos
Mãe escondia droga em fralda da filha e recrutava menina de 11 anos para tráfico em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara