Água Clara/MS . 20 de Abril de 2024

notícias : Polícia

10/12/2018 as 09h28 / Por (G1 MS)

Pai é morto pelo filho com soco na cabeça após negar levá-lo para comprar mais bebida em MS

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Um homem de 58 anos foi morto pelo filho na madrugada de domingo (9), em Antônio João, a 301 quilômetros de Campo Grande, após se negar a levá-lo para comprar mais bebida alcoólica. O homicídio aconteceu na casa da família, em um assentamento rural. O suspeito fugiu.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima disse aos policiais que o filho pediu para levá-lo até o distrito Cabeceira do Apa para comprar mais bebida alcoólica. Conforme relato da mulher à polícia, rapaz já estava embriagado e então o pai se negou a levá-lo.

Diante da resposta negativa, o filho deu um soco na cabeça do pai, que caiu e começou a sangrar. A mãe tentou intervir, mas o suspeito passou a ofendê-la e, com medo, ela se escondeu nos fundos da casa.

A mulher disse aos policiais que só voltou para o interior da casa no início da manhã e se deparou com o marido morto. Disse ainda que não chamou a polícia antes porque pensou que a agressão não havia sido grave.

Um vizinho da família contou à polícia que havia se deparado com o suspeito na região e este havia pedido que o levasse até o distrito de Copo Sujo, em Maracaju, para pegar um ônibus para Caarapó. Sem saber da agressão, atendeu ao pedido.

O caso foi registrado como homicídio e até a publicação desta reportagem o rapaz não tinha sido encontrado.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
Mulher armada com faca invade casa de idosa em MS e mata galinhas de estimação
O que acontece com a dívida de empréstimo de quem morre? Saiba se herdeiros devem pagar
BR-262 e mais sete rodovias federais de MS deverão ter pontos de descanso a partir de 2025
Copyright 2012 . Portal gua Clara