[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 18 de Janeiro de 2019
notícias : Polícia

11/01/2019 as 07h40 / Por (Midiamax)

Homem morre atropelado por carro na BR-262, em Campo Grande

Imprimir
Divulgação -
- Ocultar Galeria

Um homem identificado inicialmente como José, morreu atropelado na noite desta quinta-feira (10) na BR-262, continuação da Avenida Ministro João Arinos quase em frente à entrada do Bairro Maria Aparecida Pedrossian em Campo Grande.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém José morreu no local. A vítima atravessou a via, segundo testemunhas, de forma repentina, momento em que foi atropelado por um veículo VW Gol que transitava no sentido à saída de São Paulo. No local não há faixa de pedestre.

O condutor, um encanador de 42 anos, estava na companhia da esposa de 44 anos. Ambos disseram que retornavam da igreja e seguiam para casa no Bairro Panorama.

“Ele apareceu do nada, eu ainda freei”, disse o condutor. De acordo com populares, o homem estaria como albergado do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua) e seria do estado de São Paulo.

Além do Samu, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), também foi acionada e o caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Em sessão extraordinária, Câmara aprova concessão de títulos de cidadão Água-Clarense
Eclipse lunar poderá ser visto segunda no país a partir de 00h36
Casal de idosos perde mais de R$2 mil em golpe após ligação de falso sobrinho em MS
Homem é morto com cinco tiros em Três Lagoas
© Copyright 2012 . Portal Água Clara