[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 20 de Março de 2019
notícias : Polícia

11/01/2019 as 07h40 / Por (Midiamax)

Homem morre atropelado por carro na BR-262, em Campo Grande

Imprimir
Divulgação -
- Ocultar Galeria

Um homem identificado inicialmente como José, morreu atropelado na noite desta quinta-feira (10) na BR-262, continuação da Avenida Ministro João Arinos quase em frente à entrada do Bairro Maria Aparecida Pedrossian em Campo Grande.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém José morreu no local. A vítima atravessou a via, segundo testemunhas, de forma repentina, momento em que foi atropelado por um veículo VW Gol que transitava no sentido à saída de São Paulo. No local não há faixa de pedestre.

O condutor, um encanador de 42 anos, estava na companhia da esposa de 44 anos. Ambos disseram que retornavam da igreja e seguiam para casa no Bairro Panorama.

“Ele apareceu do nada, eu ainda freei”, disse o condutor. De acordo com populares, o homem estaria como albergado do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua) e seria do estado de São Paulo.

Além do Samu, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), também foi acionada e o caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Polícia apreende dois jovens com planos para atacar escolas no Brasil
Anitta aparece de mãos dadas com Medina ao gravar clipe e Neymar vibra: 'Shippo'
Câmara aprova projeto de lei do vereador Vicente que nomeia Cinema Cultural como Antônio Donero
Veja as vagas de emprego disponíveis para Água Clara
© Copyright 2012 . Portal Água Clara