Água Clara/MS . 25 de Abril de 2024

notícias : Polícia

18/01/2019 as 08h25 / Por (Midiamax)

Homem divulga no WhatsApp vídeo de sexo com adolescente e é preso em MS

Imprimir
  • - Caso foi registrado na delegacia de Bonito. (Foto: Reprodução/Bonito Net)
- Ocultar Galeria

A Polícia Civil de Bonito - cidade distante a 257 quilômetros de Campo Grande, prendeu na manhã desta quinta-feira (17), um homem que disponibilizou pelo aplicativo WhatsApp um vídeo contendo cenas de sexo com uma adolescente de 13 anos. O nome e a idade do suspeito não divulgado.

Conforme informações do delegado Gustavo Henriques Barros, o caso ocorreu em novembro do ano passado na casa do suspeito. No local, ele forneceu bebida alcoólica e manteve relações sexuais com a garota, além de filmar o ato mesmo sem a permissão da vítima.O vídeo gravado foi enviado para amigos e, rapidamente, se espalhou pela cidade.

A polícia teve acesso à gravação e identificou o suspeito, que teve a prisão preventiva decretada. A vítima também foi identificada e a mãe já foi ouvida na delegacia.

Segundo o delegado, o suspeito responderá por estupro de vulnerável, por fornecer bebida alcoólica para adolescente, e por filmar e disponibilizar cenas de sexo explícito ou pornografia envolvendo criança ou adolescente. A soma das penas pode chegar a 33 anos de prisão.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara