Água Clara/MS . 28 de Março de 2024

notícias : Polícia

14/02/2019 as 08h55 / Por ()

Tio é preso em MS quatro anos depois de estuprar sobrinha de 13 anos

Imprimir
  • Foto:Ilustrativa -
- Ocultar Galeria

Na noite desta quarta-feira (13), a polícia da cidade de Aquidauana – a 135 quilômetros de Campo Grande, prendeu um homem de 48 anos acusado de estuprar sua sobrinha, em Três Lagoas.

Informações passadas pela Polícia Civil são de que o homem cometeu o estupro em 2015, quando a menina tinha 13 anos na época. Exames comprovaram a conjunção carnal. Ele estava foragido.

Já na noite desta quarta (13), a polícia conseguiu cumprir o mandado de prisão contra ele e o encontrou escondido em Aquidauana. Ele foi levado para a delegacia. A polícia pede que qualquer vítima que tenha sofrido abuso denuncie. O nome será mantido em sigilo.

Em caso de denúncia procure a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude pelo telefone 3318-9041/9049.

Sinais de abuso em crianças
A criança vítima de abuso sexual sempre vai manifestar que algo está errado com ela por meio do seu comportamento, do sono, da alimentação e do desempenho na escola. As crianças que são vítimas deste crime também podem repetir a violência que sofreram por meio de brincadeiras sexualizadas ou com outros colegas.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Congresso Brasileiro de Eucalipto acontecerá em maio
Com R$ 89 milhões em recursos do PAC, Água Clara e mais 36 cidades ganharão Unidades Básica de Saúde
Perícia descarta tiros e sucuri Vovózona vai passar por raio-x para descobrir causa da morte
Sanesul informa conserto de rede em Água Clara e 9 bairros ficarão sem água
Copyright 2012 . Portal gua Clara