Água Clara/MS . 29 de Março de 2024

notícias : Polícia

15/02/2019 as 09h04 / Por (Campo Grande News)

Treinador de vôlei é preso em MS após abusar de aluno de 16 anos e confessa crime

Imprimir
  • - O caso foi registrado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) (Foto: Arquivo)
- Ocultar Galeria

Um treinador de vôlei de 31 anos foi preso em flagrante após abusar sexualmente de um aluno de 16 anos na madrugada desta quinta-feira (14), em Campo Grande. O jovem estava na Capital há dois meses para treinar no time de uma escola da Reme (Rede Municipal de Ensino). Caso foi registrado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

 

Em depoimento, o adolescente contou que acordou por volta das 2 horas com o treinador já praticando o abuso. Assustado e com medo de reagir, ele não se mexeu. Minutos depois, o suspeito parou e deitou no colchão ao lado da cama da vítima e não falou nada.

O adolescente veio do interior do Estado para treinar no time de uma escola municipal da Capital e por isso estava morando na casa do técnico há aproximadamente dois meses. Depois do abuso, ele ligou para a mãe e contou o que havia acontecido.

Segundo a Polícia Civil, a mulher pediu ajuda de um investigador da cidade em que mora e veio para Campo Grande. Aqui o policial civil pediu reforço a Polícia Militar e foi até a casa do suspeito. O treinador foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Lá, o suspeito confirmou o crime e afirmou que como o adolescente não reagiu, ele continuou o ato sexual. O caso é investigado como importunação sexual.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS
Tem carteira de habilitação C, D e E? Prazo para regularizar exame toxicológico acaba no domingo
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas na BR-262
Suzano e Senai abrem inscrições para curso de Operador (a) de Máquinas Florestais em Água Clara
Copyright 2012 . Portal gua Clara