Água Clara/MS . 19 de Março de 2024

notícias : Polícia

15/02/2019 as 09h18 / Por (Campo Grande News)

Dois dias depois, corpo desenterrado de cemitério no interior de MS é encontrado na Capital

Imprimir
  • - Cova de onde o corpo da vítima foi furtado na última terça-feira (12). (Foto: Marina Pacheco)
- Ocultar Galeria

A Polícia Civil encontrou no fim da tarde desta quinta-feira (14) em Campo Grande o corpo de Rosilei Potronieli, de 37 anos, que havia sido furtado do cemitério de Dois Irmãos do Buriti, a 83 quilômetros de Campo Grande, na última terça-feira (12). Um homem que apontou o local do corpo da vítima foi preso.

Rosilei estava enterrada em uma chácara de difícil acesso, perto do aeroporto Santa Maria, na saída para Três Lagoas. Militares do bombeiros fizeram a retirada da vítima da cova. Ela estava apenas com as roupas íntimas.

A polícia não informou se o homem preso hoje é o ex-namorado de Rosilei, que, segundo testemunhas, sempre foi obcecado pela vítima. O caso está sendo registrado na DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).

De acordo com a delegada Nelly Gomes dos Santos Macedo, responsável pelo caso, mais detalhes sobre a investigação serão divulgados posteriormente, em coletiva de imprensa em Dois Irmãos do Buriti.

Assassinato
Rosilei foi assassinada a facadas na noite de sábado (09) em um bar de Terenos. Ela acertava a conta no caixa do estabelecimento, quando o trabalhador rural Adailton Couto, de 38 anos, chegou ao local em um Uno azul e a chamou para conversar ao lado do bar.

Poucos minutos depois, o suspeito sacou uma faca, esfaqueou a vítima e fugiu. Os golpes atingiram os braços, abdômen, nádegas e pernas da mulher. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Pronto Socorro do município e na sequência transferida para Campo Grande, onde morreu na madrugada de domingo (10).

Acompanhado de um advogado o assassino se apresentou à polícia na tarde desta quinta-feira (13) e confessou o crime. Ele negou envolvimento com o sumiço do corpo e a previsão era de que fosse transferido para um presídio de Campo Grande, nesta quinta-feira (14).

Furto
Rosilei foi sepultada na noite da última segunda-feira (11). No entanto, na madrugada do dia seguinte (12), o corpo foi furtado do cemitério de Dois Irmãos do Buriti. Quem flagrou a situação foi o coveiro do local.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Vitima de afogamento é encontrado as margens do Rio Verde
Receita Federal emite alerta para golpe com aplicativos falsos
"Grávida por 5 décadas": paciente em MS descobre feto mumificado há 56 anos no útero
Shopping Três Lagoas recebe maior parque inflável da América Latina
Copyright 2012 . Portal gua Clara