/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Dois dias depois, corpo desenterrado de cemitério no interior de MS é encontrado na Capital - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
banner
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 23 de Maio de 2019
notícias : Polícia

15/02/2019 as 09h18 / Por (Campo Grande News)

Dois dias depois, corpo desenterrado de cemitério no interior de MS é encontrado na Capital

Imprimir
- Cova de onde o corpo da vítima foi furtado na última terça-feira (12). (Foto: Marina Pacheco)
- Ocultar Galeria

A Polícia Civil encontrou no fim da tarde desta quinta-feira (14) em Campo Grande o corpo de Rosilei Potronieli, de 37 anos, que havia sido furtado do cemitério de Dois Irmãos do Buriti, a 83 quilômetros de Campo Grande, na última terça-feira (12). Um homem que apontou o local do corpo da vítima foi preso.

Rosilei estava enterrada em uma chácara de difícil acesso, perto do aeroporto Santa Maria, na saída para Três Lagoas. Militares do bombeiros fizeram a retirada da vítima da cova. Ela estava apenas com as roupas íntimas.

A polícia não informou se o homem preso hoje é o ex-namorado de Rosilei, que, segundo testemunhas, sempre foi obcecado pela vítima. O caso está sendo registrado na DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).

De acordo com a delegada Nelly Gomes dos Santos Macedo, responsável pelo caso, mais detalhes sobre a investigação serão divulgados posteriormente, em coletiva de imprensa em Dois Irmãos do Buriti.

Assassinato
Rosilei foi assassinada a facadas na noite de sábado (09) em um bar de Terenos. Ela acertava a conta no caixa do estabelecimento, quando o trabalhador rural Adailton Couto, de 38 anos, chegou ao local em um Uno azul e a chamou para conversar ao lado do bar.

Poucos minutos depois, o suspeito sacou uma faca, esfaqueou a vítima e fugiu. Os golpes atingiram os braços, abdômen, nádegas e pernas da mulher. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Pronto Socorro do município e na sequência transferida para Campo Grande, onde morreu na madrugada de domingo (10).

Acompanhado de um advogado o assassino se apresentou à polícia na tarde desta quinta-feira (13) e confessou o crime. Ele negou envolvimento com o sumiço do corpo e a previsão era de que fosse transferido para um presídio de Campo Grande, nesta quinta-feira (14).

Furto
Rosilei foi sepultada na noite da última segunda-feira (11). No entanto, na madrugada do dia seguinte (12), o corpo foi furtado do cemitério de Dois Irmãos do Buriti. Quem flagrou a situação foi o coveiro do local.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mais de 200 mil trabalhadores tem direito ao abono salarial em MS
Maiores de 14 poderão praticar tiro com autorização dos dois pais
Novo decreto garante posse de fuzil para donos de imóvel rural
Homem é preso com R$ 9 mil em notas falsas no interior de MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara