Água Clara/MS . 19 de Março de 2024

notícias : Polícia

15/02/2019 as 11h46 / Por (Midiamax)

Tarado desenterrou mulher no interior, deu banho no corpo e levou para Campo Grande

Imprimir
  • - Cova de onde o corpo da vítima foi furtado na última terça-feira (12). (Foto: Marina Pacheco)
- Ocultar Galeria

O corpo de Rosilei Potronieli, de 37 anos, desenterrado do cemitério municipal de Dois Irmãos do Buriti foi encontrado enterrado em uma chácara próximo ao Aeroporto Santa Maria em Campo Grande nesta quinta-feira (14). Edson Maciel Gomes, um suspeito que não teve o nome revelado e Adailto Couto, de 38 anos, foram presos pelo crime.

Edson e o suspeito, são apontados por terem retirado o corpo da mulher do cemitério. Eles não teriam ligação com o assassinato cometido por Adailto. Um dos dois que desenterraram Rosilei, seria obcecado por ela. Ele inclusive teria dado banho no corpo em Dois Irmão do Buriti antes de trazê-la de carro à Capital, onde enterrou nos fundos de uma casa na chácara.

Crime

Rosilei Potronieli, 37 anos, morreu após ser esfaqueada em um bar que fica na região central de Terenos. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A vítima estava no bar bebendo, por volta das 21h15, quando foi ao caixa para acertar a conta e foi chamada para conversar por um homem em um Fiat Uno azul.

Atingida na barriga e nas nádegas, a mulher foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital. Como o estado de saúde da vítima se agravou, ela acabou sendo transferida para a Santa Casa em Campo Grande e morreu na madrugada de domingo (10).

Adailto Couto, de 38 anos, se entregou nesta quarta-feira (13) à Polícia Civil de Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande, e confessou ter matado Rosilei Potronieli, de 37 anos, com facadas. Ela foi enterrada em Dois Irmãos do Buriti.

Menos de 24 horas depois de ser sepultado, o corpo de Rosilei Potronieli, de 37 anos, foi desenterrado e levado do cemitério de Dois Irmãos do Buriti. O coveiro acionou equipe da polícia depois de passar pelo local e ver o túmulo revirado. A perícia foi até o local para fazer a exumação do caixão e constatou que o corpo de Rosilei já não estava mais lá.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Vitima de afogamento é encontrado as margens do Rio Verde
Receita Federal emite alerta para golpe com aplicativos falsos
"Grávida por 5 décadas": paciente em MS descobre feto mumificado há 56 anos no útero
Shopping Três Lagoas recebe maior parque inflável da América Latina
Copyright 2012 . Portal gua Clara