Água Clara/MS . 28 de Março de 2024

notícias : Polícia

15/04/2019 as 10h40 / Por (Correio do Estado)

Quadrilha é presa com 336 quilos de maconha no interior de MS

Imprimir
  • - A droga foi apreendida e encaminhada até a delegacia de polícia - Foto: Reprodução/PRF
- Ocultar Galeria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu ontem (13), 336 quilos de maconha e prendeu quatro homens no município de Jardim. Quadrilha estava dividida em dois veículos, sendo um como batedor e outro que estava transportando o entorpecente.

Conforme informações da PRF, foi abordado o veículo Golf, com placas de Uberaba (MG), conduzido por um homem de 32 anos e o passageiro de 48. A dupla apresentou nervosismo com as perguntas dos policiais e contradição nas respostas. O celular do homem tocava insistentemente durante a abordagem, o que gerou desconfiança da equipe. O condutor então confessou estar realizando o serviço de batedor para um Fiat Pálio, que estaria  em Jardim. Ele informou ainda a existência de um outro batedor que também estaria na cidade.

Uma equipe fazia ronda pela cidade e encontrou um Fiat Pálio com as características informadas pelo batedor. O veículo tinha placas de Uberaba (MG) e era conduzido por um homem de 20 anos. Após fiscalização no veículo, foi encontrada uma grande quantia de maconha. Foi constatado ainda que se tratava de um veículo roubado na cidade de Betim (MG) em 2016.

Todos os envolvidos se conheciam. Eles disseram que droga havia sido carregada em Bela Vista e seria levada até Belo Horizonte (MG).

Os presos juntamente com os celulares, veículos e a droga, foram encaminhados para Polícia Civil de Jardim.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Congresso Brasileiro de Eucalipto acontecerá em maio
Com R$ 89 milhões em recursos do PAC, Água Clara e mais 36 cidades ganharão Unidades Básica de Saúde
Perícia descarta tiros e sucuri Vovózona vai passar por raio-x para descobrir causa da morte
Sanesul informa conserto de rede em Água Clara e 9 bairros ficarão sem água
Copyright 2012 . Portal gua Clara