Água Clara/MS . 19 de Abril de 2024

notícias : Polícia

16/04/2019 as 10h45 / Por (Midiamax)

Acidente entre três caminhões, um ônibus e um carro deixa 2 feridos na BR-262

Imprimir
  • - Cinco veículos se envolveram no acidente. Foto: Midiamax
- Ocultar Galeria

Acidente entre cinco veículo deixou duas pessoas feridas no início da tarde desta segunda-feira, no km 346 da rodovia BR-262, em Ribas do Rio Pardo. As vítimas estavam em um automóvel Fiat Uno atingido na traseira por um caminhão. O motorista do carro chegou a ficar preso nas ferragens, mas foi socorrido com vida junto com a passageira que conseguiu sair por conta própria.

Conforme apurado, a pista está parcialmente interditada em razão de obras e os veículos estavam parados nos dois sentidos, aguardando liberação. Testemunhas disseram que havia um caminhão e um ônibus na espera, quando o Uno se aproximou e parou logo atrás dos dois, no mesmo sentido.

 


Foto: Divulgação 

Em seguida, um segundo caminhão surgiu descontrolado e bateu na traseira do Uno. Com o impacto, o carro foi lançado para a pista contrária e bateu em outro caminhão. O caminhão que bateu no Uno seguiu adiante e ainda atingiu o ônibus e o primeiro caminhão que estavam na frente do Uno momentos antes.

Os ocupantes do carro foram os únicos feridos. Eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para Ribas do Rio Pardo. Ninguém se feriu nos demais veículos. Cláudio Martins, de 52 anos, era passageiro do ônibus e estava no banheiro quando tudo aconteceu. “Tomei um susto com o barulho”, disse ele, que segue para Araçatuba (SP). O coletivo ia para Brasília (DF) e a empresa enviou outro veículo para recolher os passageiros e continuar a viagem.


Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Com salários de até R$ 14 mil, Maracaju abre concurso com 250 vagas em 96 cargos
Motorista de aplicativo diz que idoso segurou porta do carro antes de chegar morto no banco
Helicóptero do Governo de MS cai com quatro servidores a bordo em Campo Grande
Homem morre esmagado por caminhão ao tentar abrir porteira de fazenda no Pantanal
Copyright 2012 . Portal gua Clara