Água Clara/MS . 25 de Abril de 2024

notícias : Polícia

16/04/2019 as 10h50 / Por (Midiamax)

VÍDEO: Polícia cerca Bonito e prende assassino de major que fazia turismo na cidade

Imprimir
  • Foto: Midiamax -
- Ocultar Galeria

Para prender o assassino, Bruno da Rocha Miguel, pela morte do major do Exército Paulo Setterval, a polícia de Bonito – a 300 quilômetros de Campo Grande – cercou a cidade e em uma casa abandonada o suspeito foi localizado.

Bruno foi preso por volta das 3 horas da madrugada desta terça (16), em uma casa abandonada sendo levado para a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado Gustavo Henrique, que deve dar detalhes do caso em uma coletiva de imprensa, no início da tarde. Foram 30 horas de investigações da polícia até a chegada ao autor.

Imagens de câmeras de segurança próximo ao hotel flagraram o crime, e mostram o suspeito pedindo um cigarro para o major, que estava fumando no local e quando o pedido foi negado, o rapaz desferiu uma facada no tórax do homem. Após cometer o crime, o suspeito teria ido até em casa e queimado algumas roupas, o que também está sendo apurado pela polícia.

Paulo Settervall estava reunido com amigos da turma de formatura de Salvador (BA), que vieram conhecer o Pantanal sul-mato-grossense. Ele foi assassinado em frente a um hotel no Centro da cidade, quando desceu do quarto para fumar cigarro.

O major foi um dos militares de carreira que ajudaram a implantação do Colégio Militar da Capital, onde trabalhou até se aposentar. Saindo de lá, não se afastou das salas de aula e estava lecionando no Bionatus, uma escola particular de Campo Grande. Por nota no Facebook, a escola, que está em recesso, prestou pesar aos familiares pela morte trágica do professor.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Ex-marido atira em mulher e filha de 15 anos entra na frente para defender mãe em MS
Ultrapassagem causa acidente com caminhões e mata motociclista na BR-262
PRF apreende 206 Kg de maconha escondida em caixas de erva de tereré na BR-262
Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio
Copyright 2012 . Portal gua Clara