/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Foragido há 4 anos é preso pela PF em MS com armas, veículos e munições - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
banner
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 16 de Julho de 2019
notícias : Polícia

14/05/2019 as 07h48 / Por (Campo Grande News)

Foragido há 4 anos é preso pela PF em MS com armas, veículos e munições

Imprimir
- Veículo Gol apreendido pela PF tinha um compartimento falso usado para o transporte de drogas. (Foto: Divulgação/PF)
- Ocultar Galeria

Um traficante, de 41 anos, apontado como o chefe de uma organização criminosa que enviava carregamentos de cocaína para as regiões Sul e Sudeste do País foi preso pela Polícia Federal nesta segunda-feira (13) em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

 

O criminoso, que não teve a identidade divulgada é natural de Nova Esperança, PR, e era procurado desde 2015 quando foi alvo da Operação Stinger, da Polícia Federal. Informações obtidas através de ações de inteligência da polícia revelaram que ele estava residindo novamente no Brasil. O foragido usava documento falso e foi surpreendido pelos agentes por volta das 13h.

Durante as buscas, que contaram com o apoio de policiais da Força Nacional de Segurança Pública, ainda foram apreendidos sete veículos: uma Dodge Ram, uma VW Amarok, um Chevrolet Cruze - onde havia um compartimento falso-, um Gol, duas Fiat Strada e uma moto XT 660.

Também foram apreendidas três pistolas: uma Glock .40, uma Glock .380 e uma Ruger .380, munição, além de R$ 10 mil e 16 celulares. No total foram cumpridos sete mandados de buscas e apreensão em imóveis localizados próximos à rodoviária da cidade, sendo um deles uma residência de alto padrão. Os outros imóveis eram utilizados para reuniões ou como depósito.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Ao ser flagrado furtando alimentos de fazenda, homem é amarrado em veículo e levado até a Delegacia
Consumidor já pode entrar em lista para bloquear ligação de telemarketing
Bandidos invadem agência da Caixa e fogem com mais de R$ 200 mil em Campo Grande
Semáforos começam a funcionar na Benevenuto Ottoni e na Luiz Fiúza Lima com a João G. de Souza
© Copyright 2012 . Portal Água Clara