/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Em Campo Grande, homem invade casa para estuprar criança e irmão de 10 anos impede crime - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
banner
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 16 de Julho de 2019
notícias : Polícia

15/05/2019 as 07h41 / Por (Midiamax)

Em Campo Grande, homem invade casa para estuprar criança e irmão de 10 anos impede crime

Imprimir
- Ocultar Galeria

Um homem de 44 anos foi preso depois de tentar estuprar uma criança de sete anos, na tarde desta segunda-feira (13) no Indubrasil, região de Campo Grande. O crime foi impedido pelo irmão da vítima.

Conforme as informações da Polícia Militar, o homem seria colega de trabalho da mãe da menina e tinha acesso a casa. Quando foi ao local, notou que não havia adultos e entrou na residência, onde encontrou a filha da colega, uma criança de sete anos.

Ele levou ela para o quarto e quando tirava a roupa da vítima, o irmão dela chegou no quarto. Ele teria questionado “o que está fazendo com minha irmã?” e gritou pela mãe, quando o suspeito correu.

A mãe da menina foi atrás do homem de posse de uma faca, mas foi impedida populares. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a família para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde o caso foi registrado e a criança ouvida.

A PM continuou buscas nesta terça-feira (14) ao suspeito e conseguiu localizá-lo no bairro Nova Campo Grande. O caso segue investigado pela Depca.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Consumidor já pode entrar em lista para bloquear ligação de telemarketing
Bandidos invadem agência da Caixa e fogem com mais de R$ 200 mil em Campo Grande
Semáforos começam a funcionar na Benevenuto Ottoni e na Luiz Fiúza Lima com a João G. de Souza
Simone diz que indicação de Eduardo para embaixada é maior erro de Bolsonaro
© Copyright 2012 . Portal Água Clara