Água Clara/MS . 19 de Abril de 2024

notícias : Polícia

20/05/2019 as 10h41 / Por (Correio do Estado)

Adolescentes são apreendidos por cultivar pé de maconha em quintal no interior de MS

Imprimir
  • - Pé de maconha foi arrancado e apreendido - Foto: Divulgação / PM
- Ocultar Galeria

Dois adolescentes, sendo uma menina de 16 anos e um rapaz de 17 anos, foram apreendidos por cultivarem um pé de maconha no quintal de uma residência, em Alcinópolis. 

De acordo com a Polícia Militar, equipe realizava rondas pelo bairro Nascer do Sol, quando percebeu que a adolescente saiu correndo para o quintal ao ver a viatura e colocou uma telha sobre uma planta, além de demonstrar nervosismo.

Por conta da atitude suspeita, policiais realizaram abordagem e, em vistoria no local, encontraram vários vestígios de uso de drogas e constataram que a menina tentava esconder um pé de maconha. Ele confessou que faz uso de drogas junto com um adolescente e apontou o rapaz como proprietário da planta. Pouco depois, o menor chegou ao local e, na presença dele, ela mudou a versão e disse ser a responsável pelo pé de maconha.

Com o adolescente foram apreendidas duas trouxinhas de maconha, que totalizaram cerca de oito gramas. Eles foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Na unidade policial, compareceu o marido da jovem, que não teve a idade divulgada, e assumiu a responsabilidade pelo cultivo da maconha, alegando que planta porque não encontra para comprar na cidade. Ele também foi detido e as drogas foram apreendidas.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Com salários de até R$ 14 mil, Maracaju abre concurso com 250 vagas em 96 cargos
Motorista de aplicativo diz que idoso segurou porta do carro antes de chegar morto no banco
Helicóptero do Governo de MS cai com quatro servidores a bordo em Campo Grande
Homem morre esmagado por caminhão ao tentar abrir porteira de fazenda no Pantanal
Copyright 2012 . Portal gua Clara