Água Clara/MS . 29 de Março de 2024

notícias : Polícia

17/06/2019 as 08h04 / Por (Midiamax)

Homem mostra pênis, leva cadeirada e é preso por tentativa de estupro no interior de MS

Imprimir
  • Foto: Divulgação -
- Ocultar Galeria

Um homem de 34 anos, foi preso neste sábado (15), acusado de tentativa de estupro contra uma adolescente de 14 anos, em Anaurilândia, a 360 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Nova News, a adolescente estaria sozinha na casa do namorado, quando foi na parte dos fundos do imóvel pegar prendedores de roupa.  Ao se virar para voltar, ela se deparou com o homem que estava com o pênis exposto.

O acusado teria tentado agarrar a adolescente a força segurando a pelo braço. A menina conseguiu empurrar o homem e derrubá-lo, em seguida com uma cadeira deu um golpe na cabeça dele e saiu correndo até sua mãe para pedir socorro. As duas acionaram os policiais e relataram o ocorrido.

Ainda conforme o Nova News, de posse das informações sobre o acusado, a PM (Polícia Militar) saiu em diligências pelo distrito localizando o homem nas proximidades de uma escola municipal. O homem foi abordado e recebeu voz de prisão.

Segundo os policiais, eles já haviam recebido ligações diziam que um homem com as mesmas características do acusado estaria invadindo casas na região. Ele  foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Anaurilândia e autuado em flagrante.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS
Tem carteira de habilitação C, D e E? Prazo para regularizar exame toxicológico acaba no domingo
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas na BR-262
Suzano e Senai abrem inscrições para curso de Operador (a) de Máquinas Florestais em Água Clara
Copyright 2012 . Portal gua Clara