Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Polícia

17/06/2019 as 08h52 / Por (G1 MS)

Polícia leva 4 para delegacia ao flagrar pé de maconha e pistola israelense em MS

Imprimir
  • - Traficantes estavam com arma, colete balístico e munições escondidas em MS ? Foto: Polícia Militar/Divulgação
- Ocultar Galeria

A polícia levou quatro pessoas para a delegacia, após denúncia de tráfico de drogas na madrugada deste domingo (16). Além de maconha e cocaína, foi encontrada uma pistola israelense, de calibre 9 milímetros e com munições. Questionado, o suspeito alegou que "presidiários mandaram guardar". Eles foram levados algemados e permanecem presos, conforme afirmou ao G1 o delegado Jarley Inácio, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

As buscas começaram em uma casa, quando a polícia achou uma porção de cocaína na carteira de um suspeito. Já no bolso do outro havia uma porção de maconha. Na sequência, os policiais encontraram um pé de maconha no quinta do imóvel. Questionados, os suspeitos alegaram ser usuários de drogas e que também estava aguardando uma pessoa que traria mais 1 kg de maconha, na qual eles revenderiam e ganhariam 100 gramas como comissão.

Pouco tempo depois, os policiais afirmaram que um motorista, em um carro azul, parou na frente da casa. O homem estava com uma caixa de sapato cheia de droga e confessou que havia mais objetos ilícitos na casa dele. A equipe foi até a rua Professora Antônia Capil, no bairro Nova Lima, região norte da cidade, encontrando também a esposa deste suspeito.

Dentro de um quarto nos fundos, a polícia apreendeu 123 porções, além de balança de precisão, plástico filme e a pistola escondida em cima do guarda-roupas, contendo dois carregadores, além de 37 munições e um colete balístico. Os envolvidos foram algemados e levados para a delegacia. Já a droga foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Droga foi apreendida e encaminhada para Denar em MS â?? Foto: Polícia Militar/Divulgação
Droga foi apreendida e encaminhada para Denar em MS — Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Quina 6425: Sortudo de Três Lagoas leva prêmio de R$ 11 milhões
Cenário de dois acidentes com mortes em um dia, BR-262 tem buracos e sinalização precária
Saveiro é destruída após pegar fogo no meio da rua em Três Lagoas
Em Água Clara, PRF apreende 6,2 Kg de skunk em veículo com placas de MG
Copyright 2012 . Portal gua Clara