/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Motociclista morre em colisão na BR-262 em Campo Grande logo após sair do serviço - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 14 de Outubro de 2019
notícias : Polícia

19/06/2019 as 08h30 / Por (Midiamax)

Motociclista morre em colisão na BR-262 em Campo Grande logo após sair do serviço

Imprimir
Divulgação -
- Ocultar Galeria

Um motociclista identificado como Jonatan Alves Vieira, 30, morreu em um acidente na noite desta terça-feira (19) na BR-262 logo após o Condomínio Terras do Golfe, em Campo Grande. Jonatan havia acabado de sair do serviço em um posto de gasolina, onde trabalha como frentista na BR-262, quando sofreu o acidente.

Jonatan seguia em uma Yamaha YZF-R3 para casa, no Assentamento Estrela, também na BR-262, quando colidiu na traseira de um Chevrolet Corsa, que transitava no mesmo sentido Campo Grande –  Três Lagoas. Com o impacto, Jonatan foi arremessado da moto e morreu no local.

Já o Corsa capotou e os dois ocupantes, um casal, sendo o motorista de 43 anos, foram levados para atendimento com escoriações, conscientes e orientados. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. O condutor do Corsa será submetido a teste de alcoolemia. Já o trânsito ficou parcialmente interrompido no local.

“Eu estava indo para casa, passei no posto e me falaram que meu irmão tinha acabado de sair. Também me contaram que tinha um acidente na BR e que meu irmão poderia estar envolvido”, disse desolado, Felipe Alves, 23.

O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionados.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Motorista bêbado atropela e mata adolescente de 15 anos, em Campo Grande
Policial de MS suspeito de sumir com 170 kg de droga entra na mira do MP
Empresário 'Cacau' continua desaparecido no Rio Sucuriú em Três Lagoas
PM de Água Clara recupera duas motocicletas em menos de 24 horas após terem sido furtadas
© Copyright 2012 . Portal Água Clara