/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Em MS, ladrão leva carro, capota na fuga e acaba pedindo carona para dono do veículo - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
banner
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 16 de Julho de 2019
notícias : Polícia

09/07/2019 as 11h18 / Por (Midiamax)

Em MS, ladrão leva carro, capota na fuga e acaba pedindo carona para dono do veículo

Imprimir
Divulgação -
- Ocultar Galeria

Um ladrão acabou se dando mal na noite desta segunda-feira (8), em Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande – depois de furtar um carro, capotar na rodovia e se deparar com o dono do veículo, que estava atrás do autor.

O proprietário do veículo Volkswagen Gol disse que por volta das 22 horas desta segunda (8) havia ido deixar sua namorada em sua casa e teria deixado as chaves no contato e entrado na residência, momento em que ouviu o barulho do carro indo embora.

Ele saiu e viu quando o bandido levou o veículo. Neste momento, a vítima pediu ajuda a um amigo para perseguirem o ladrão, que havia pegado a direção da rodovia MS-162 sentido Dois Irmãos do Buriti. Sendo que depois de alguns quilômetros flagraram um homem ensanguentado à beira da estrada pedindo carona.

Quando pararam, a vítima reconheceu o homem como sendo o ladrão que havia furtado seu carro. Segundo o site Sidrolândia News, o autor ao perceber que era o dono do veículo fugiu em meio a um matagal. O dono do carro, então, acabou encontrando seu veículo capotado em um buraco.

A polícia foi chamada, mas o bandido não foi encontrado.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Ao ser flagrado furtando alimentos de fazenda, homem é amarrado em veículo e levado até a Delegacia
Consumidor já pode entrar em lista para bloquear ligação de telemarketing
Bandidos invadem agência da Caixa e fogem com mais de R$ 200 mil em Campo Grande
Semáforos começam a funcionar na Benevenuto Ottoni e na Luiz Fiúza Lima com a João G. de Souza
© Copyright 2012 . Portal Água Clara