Água Clara/MS . 27 de Abril de 2024

notícias : Polícia

12/09/2019 as 08h07 / Por (Midiamax)

Enfermeiro é esfaqueado por homem com surto em Campo Grande

Imprimir
  • - Foto mostra local do esfaqueamento. Foto: Divulgação
- Ocultar Galeria

Enfermeiro que atua no Caps (Centro de Atenção Psicossocial) do Aero Rancho, unidade anexada ao CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro, foi esfaqueado três vezes na tarde desta quarta-feira (11), por um suposto paciente que estava em surto. O agressor foi contido pela Guarda Civil Municipal, segundo informações da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

A Sesau relatou que o plantonista trabalhava no local, quando o agressor chegou e de forma repentina passou a atacá-lo com um objeto cortante, ferindo-o no tórax e nas costas. A vítima recebeu os primeiros atendimento na unidade e foi encaminhada para a Santa Casa em condição estável. No entanto, deve passar por exames complementares para melhor avaliação.

Não é descartada necessidade de cirurgia. O suspeito foi contido pelos guardas e aparentava estar em surto. A Sesau informou que ele seria encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da Área, para prestar esclarecimentos. Além disso, a secretaria lamentou o ocorrido e afirmou que tem adotado medidas para garantir a segurança dos servidores, para que possam desempenhar suas funções com tranquilidade.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
13º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas terá Shows Gratuitos
PRF apreende 829 Kg de maconha na BR-262
Líder do Molejo, Anderson Leonardo morre aos 51 anos
Mãe escondia droga em fralda da filha e recrutava menina de 11 anos para tráfico em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara